terça-feira, abril 24, 2007

VAMOS BRINCAR....BRINCAR*





























FUI CONVIDADA PELA AMIGA ***MARY*** A PARTICIPAR
DA BRINCADEIRA DO A.B.C** QUE É ASSIM, ESCREVEMOS
O ABECEDARIO,DEPOIS CADA LETRA ESCOLHEMOS
A PRIMEIRA PALAVRA QUE NOS VIR NA CABEÇA COMEÇADA
POR ESTA LETRA E POR FIM TEREMOS DE COMENTAR ESTA
PALAVRA C/APENAS UMA FRASE.
DEPOIS VOCÊ CONVIDA MAIS 4 AMIGAS P/PARTICIPAR.
EU CONVIDO A.....
VERA****bonequinhadasmissangas
SONIA** falandodecrochet
MIRIAN*mirian-crochet
ELIANA*linhaseluar




























































































































AMOR- * SINTO PELA MINHA MÃE E PELO MEU MARIDO

BRILHANTE * MINHA ALIANÇA PRESENTE DO MARIDO

CASA * MEU REFUGIO

DOMINGO * DIA DE DESCANSO

ENCONTRO * COM PESSOAS QUERIDAS

FATIMA * MEU NOME ABENÇOADO

GOSTOSO * CHOCOLATE

HARMONIA * GOSTARIAQUE HOUVESSE EM TODOS OS LARES

IGNORANCIA * NÃO GOSTO DE FICAR PERTO DE PESSOAS IGNORANTES

JORGE * NOME QUERIDO DO MEU PAI QUE NÃO ESQUEÇO

KIBOM * SORVETE DELICIOSO

LUA * MUITO LINDA

MARYDOLLS * UMA AMIGA MARAVILHOSA

NATAL * DATA EM QUE FICO MUITO FELIZ

ODIO * SENTIMENTO QUE NÃO TENHO

PETTY * MEU CACHORRINHO ADORADO

QUEIJO * GOSTO MUITO TODOS OS TIPOS

RAIVA *SENTIMENTO FEIO MAS AS VEZES EU SINTO

SAUDADE * SENTIMENTO QUE MACHUCA

TEIMOSA * AS VEZES SOU TEIMOSA

UNIÃO * FAZ A FORÇA

VITORIA * QUANDO CONSIGO ACABAR UM PROJETO DIFICIL

WHISKY * ACHO MUITO RUIM

XAVIER * FRANCISCO XAVIER

YES * SIM SIM
ZEBRA*FICOU ADMIRADA COM SUAS CORES





















































































































































22 Comments:

amorabelle said...

Oi amiga
vim te deseja uma boa tarde
bjssssssss

Edilamar said...

Olá amiga!...passei pra te deixar um beijo grande ......
Boa semana
Bjos, bjos!!!

Unknown said...

Oi fadinha , obrigada pelo convite vou participar sim....gostas de crochê de grampo, passa lé no meu blog

Mirian said...

Oi Fátima!
Obrigada pelo convite!
Bjos!!!

Unknown said...

É claro que aceito a brincadeira, obrigada pelo convite,,,, quer conhecer crochê de grampo passa no meu bloginho.....beijos

Anônimo said...

***********AMIGOS COMO VOCÊ********


***********FAZEM A VIDA **********


************MAIS FELIZ!************

QUE VOCE TENHA UM FINAL DE SEMANA
MARAVILHOSO E FELIZ.

BEIJOS CARINHOSOS

Mirian said...

Oie..já respondi e postei!
bjos!!!

Anônimo said...

Acredite
Acredite na vida e em seu potencial...
Acredite no amor e onde ele pode te levar...
Acredite na paz e faça com que ela te envolva.
Acredite na força do teu pensamento e em tuas emoções...
Acredite no teu sentir... e te desfaças de dogmas e conceitos...
Acredite no teu desejo... na tua vontade... é Deus em ti...
Acredite em tuas Esperanças... no teu vir a ser... mas viva o instante
presente...
Acredite em tuas conquistas e agradeça-te pelas tuas vitórias...
Acredite em teus planos... é Deus em projeção!
Acredite em teus sonhos... é Deus em contemplação!
Acredite em ti mesmo !!! És Deus em ação!
Acredite em Deus ! E te encontrarás em teu irmão!
Acredite na Vida! E... conforme tua crença assim será o teu destino...
Depois passe lá no meu blog.
Beijinhos

Sônia Maria said...

Oi Fatima!
Vim te desejar um lindo dia e também te dizer que me senti muito honrada com o seu convite...
Só que infelizmente vou ter que te pedir para convidar outra pessoa para brincar no meu lugar, amiguinha...
Não estou podendo colocar muita coisa no meu blog...As pessoas estão reclamando ....Está pesado ...
Estou tentando esvazia-lo ...
Você não vai se chatear, vai?
Adoro sua amizade e suas visitas.......
Espero que me entenda... Gosto das brincadeiras ...mas não estou podendo participar...
TEnha um lindo dia,
Beijos
Sônia Maria

zelicroches said...

Olá!!!
está lindo seu blog!!!
maravilhoso!!
bom resto de semana, bjsss..

Vera said...

Amiga, vou aceitar o desafio!!!
Beijinhos e continuação de uma linda semana
*Vera

Katia Santos said...

Estou passando para espiar, matar a saudade e deixar um beijo no seu coração.
_____*_*_*_*._____.*_*_*_*______
___*bjos______“*__*“______“bjos“*
__*bjos_________*_________“bjos*
__*bjos______ obrigada_____“bjos“*
__*bjos_________por _______“bjos"*
___*bjos___ Sua __________“bjos“*
____*bjos____ amizade___“bjos“*
______*bjos___________“bjos“*
________*bjos________bjos“*
__________*bjos_____bjos*
____________*bjos_bjos“*
______________*“bjos“*
________________*_

Anônimo said...

Olá Fatima.
vim para lhe agradecer o carinho que me demonstrou.
Fiquei muito feliz.
Obrigada amiga.
Beijo grande em seu coração

Ana Citadin Johann said...

Caminhos da manhã

   Que seu caminhar seja cheio de encantos,
para que possas fazer de seus sonhos,
algo real e palpável.
   Que seu caminhar seja sem obstáculos,
para que possas seguir confiante,
em busca de seus ideais.
   Que seu caminhar seja firme,
na vontade e capacidade de conquistar
novos e velhos amigos.
   Pois só os amigos agem em seu caminhar,
como pequenos querubins sempre companheiros,
protetores e eternos vigilantes.
   Para que em seu caminhar e também
em todos os momentos de sua vida
possas ter como companheira fiel,
a mais prodigiosa das conquistas.
   A tua felicidade!
tenha um otimo dia bjus

saudades de ti amiga..
ah qto tempo não visitava vc...
puxa está maravilindo o teu espaço! Parabéns!
Ah, amei a brincadeira do ABC...
Interessante neh?

Anônimo said...

ola amiga obg pelas palavras carinhosas gosto muito do seu blog bjs fatima-artesanato

Unknown said...

adorei que tenha aceite o convite.bom te conhecer um pouco melhor.
mil beijos da mary

Gil said...

_____(""(``"´´)")
_____) ....¨¨. .¨¨(
____ / ..... (6 _ 6)'\
____ \ ..... ). ( 0 ) '/ .. ;@; A amizade é a página
____,-`. ----- ‘=’ -´_;@;@; mais linda da vida. Tudo
___ /__ |...... `o´.\' .\,(|) acontece, mas bons amigos
___ (,,,,,) ....... o ...|'_ /|\ a gente nunca esquece.
____/'.====`()’==|
___ '|----'...............|___ ;@@;__ ;@@;___ ;@@;
_,;;, |.............. /... /___;@@@;_;@@@;__;@@@;
_)_(.|_______/__/_____ \|/_____\|/_____ \|/
_\|/_ (______))


Tenho novidades no blog, passa lá e conferi!
Beijinhos

Paula Almeida said...

Olá Fátima,

Passei para lhe desejar um óptimo fim de semana.

Beijinhos.

Paula Almeida

Eduardo Costa said...

so para lhe desejar 1 bom fim de semana xx Edu

Anônimo said...

O fim de semana aproxima-se e espero que seja repleto de coisas boas ;)

*Beijoca,
Joanita

amorabelle said...

Oi minha linda
um belo final de semana pra vc também
que Deus te abençõe
bjs

Crochet Moreira said...

SORRIA!¦:--:¦:--:¦:
:¦:--:¦:--:¦:--. Sua página¦:--:¦:--:¦:
:¦:--:¦:--:¦:-- está sendo¦:--:¦:--:¦:
:¦:--:¦:--:¦:--. visitada¦:--:¦:--:¦:
:¦:--:¦:--:¦:--. por alguém¦:--:¦:--:¦:
:¦:--:¦: que tem muito carinho :¦:--:¦:
:¦:--:¦:--:¦:-- por VOCÊ!¦:--:¦:--:¦:
.*._/\_ .*.
. * >,´< * Hoje é
.*._/\_ .*. * . .. *um dia qualquer * . * .
. * . * . ._/\_.
* . * . . * >,´< . Mas, um Oi!
(¨`´¨)×. mesmo que virtual,
..¸(¨´¨) × já faz a diferença.
;.´Por isto estou aqui!!!

Bom final de semana!!!!