segunda-feira, abril 30, 2007

SACHE.

































EU TAMBEM FIZ O SACHE.
ELE ABERTO







ELE FECHADO
PEGUEI A RECEITA NO BLOG DA MIRIAN CROCHE



EU ADOREI O RESULTADO, FICOU LINDO.


































BEIJOS FÁTIMA

















































































































































































































































































































































































































18 Comments:

KetyMarques said...

Oi, estou passando para agradeçer pela sua visita e lhe desejar uma ótima semana, cheinha de realizações e alegrias!
Beijinhos, fique com Deus!

Kátia Moreira said...

Amei!!!!

Uma coisa aprendi !
Que nunca poderia
Haver uma amizade
Mais preciosa do que
Esta que encontrei
Em você !!!
Tenha um ótimo feriado
E uma semana muito
Abençoada por
DEUS !!!!
Bjs Kátia Moreira

zelicroches said...

Olá!!!!
esta lindo seu blog!!!
tenha um otimo feriado e uma excelente semana, bjs!!

Mirian said...

Oi Fatima!
Ficou lindo seu sachê!!!!!!!Bjossssssssss!

Matando Saudades e Fazendo Croche said...

Olá amiga,
lindo o sache, parabéns, beijos.Ivone

♡♡ CLAUDIA CROCHÊ ♡♡ said...

___♡_♡_♡_♡______♡_♡_♡_
_♡__Quando__♡___♡_o amor é♡
♡sincero ele vem_♡_com grandes♡
♡ amigos,quando_ ♡_ a amizade é♡
♡ concreta ela é cheia de amor e_♡
_♡carinho.Quando se tem amigos♡
__♡ como voce ambos os senti_♡
____♡ mentos coexistem aqui♡
______♡ _dentro do meu_ ♡
________♡__coração__♡
___________♡bjos!♡
_____________♡♡

(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)
«`'•.¸.*♡Boa quarta!!!♡* '´

Deia entrelinhas croche & bordados said...

Adorei esse sache estou super afim de fazer e vendo o seu me encorajei a começar.
beijos deia

Mirian said...

Oi Fatima!
Obrigada pelo seu carinho!
Adorei seu template!
Eu adoro esses gifssss!
Mas não estou conseguindo mais postá-los, eles não mexem ...acho que é problema do blog..
Foi vc quem fez o template?
Lindoooooooooo!
Queria um tbm...rs
mas nem sei mexer...
bjosssssssssss!

Maria Cecília said...

Olá, Fátima

Que lindo este sachê. Nossa que capricho!
Parabéns.
bjs.
Tica

ROSE said...

Oi, Amiga!!!
O sachê ficou muito lindo, na minha cor preferida!!!
Adorei!!!
Beijocas!!!

Adelaide said...

Olá Fátima o sachet ficou lindo.Eu também já fiz esse modelo e gostei
dele a minha filha pediu-mo para oferecer à madrinha que adorou.Agora toca a fazer outro para mim.
Bom fim de semana
Bjsss Adelaide

Anônimo said...

Oi, Fátima!
Brigadinha pela visita no blog. Passei pra dizer que tô sem meu computador, ele deu tilt... Logo que puder volto a postar e fazer as minhas visitinhas.
Beijinhos
Miriam

Unknown said...

Olá amiga o teu sache esta lindo parabéns.
A nossa amizade será eterna pois mesmo que nos deixemos dos blogs nunca nos esqueceremos.
Beijos
Cristina

Helena said...

Oie Fatima
boa noite amiga!

ficou lindo seu sache!Vc acredita que nao consegui terminar o meu? hum nao sei nem aonde guardei rsrsr

ta bonito tambem o blog que vc fez de links.Vc é muito organizada

talvez daqui uns tempos vou fazer isso .pra nao cansar meu blog

bjussssssssssssssss no seu coraçao

Helena said...

Fatima vc sabe que amo gifs
sabe que vc me deu umas ideias de fazer um blog dos gifs que eu gosto
rsrsrs olha as ideias surgindo rsr

Fatima aonde vc arrumou esse gif de borboleta que ta ai em baixo do seu blog?

hum eu amo borboleta

bjus

Claudia Almeida said...

Olá.... um beijinho muuuuuuuuuito grande e um abraço bem forte....
Bom fim de semana... td de bom por vc...
Cláudia

Kátia Moreira said...

Se tudo fosse...

O mundo seria perfeito...
Se toda noite fosse sábado,
Se toda manhã fosse domingo,
Se todo fim de semana fosse festa,
Se toda cidade fosse praia,
Se todo mar fosse onda,
Se toda estação fosse verão,
Se todo amigo fosse irmão,
Se toda música nos fizesse refletir,
Se todo céu tivesse estrela,
Se todo feriado fosse carnaval,
Se todas as pessoas encontrassem uma amiga como: VOCÊ!
BOM FIM DE SEMANA!!!
Bjs Kátia Moreira

Carla Cremonesi said...

Adorei. Ficou lindo. Obrigada pela visita.

bjs,

Carla