sexta-feira, abril 13, 2007

CARTA URGENTE A VOCÊ.












À
VOCÊ.
ESCREVO ESTA CARTA PARA LHE DIZER QUE SINTO SUA FALTA.,
CONTEI MINHAS OVELHAS E NOTEI QUE FALTAVA UMA,VOCÊ.
PORQUE FOI EMBORA?
ALGUÉM O FERIU?
DESPREZOU? MALTRATOU?
COM CERTEZA NÃO FUI EU,PERDOE-ME POR ELES,SEI QUE SEU .....
CORAÇÃO,ANDA TRISTE E VAZIO,POIS O MUNDO APESAR DE SEUS
ATRATIVOS E ILUSÕES NADA TEM A LHE OFERECER.
NÃO SE ARRISQUE,EXISTE MUITOS PERIGOS ,SEU FEROZ INIMIGO
MEU OPOSITOR SATANÁS ESTÁ FAMINTO MATANDO, ROUBANDO E
DESTRUINDO, SE NÃO FOSSE POR MINHA MISERICORDIA VOCÊ JA
TERIA MORRIDO.
VOLTE PARA MIM.
NÃO PERMITA QUE O SACRIFÍCIO QUE FIZ NA CRUZ TENHA SIDO....
EM VÃO,DEI MINHA VIDA POR VOCÊ.
NÃO TENHA VERGONHA DE VOLTAR,EM BREVE VOLTAREI PARA ......
BUSCAR MINHA IGREJA, E QUERO TE ENCONTRAR, E IREI LEVA-LO A CASA..
DE MEU PAI ONDE HÁ MUITAS MORADAS E LÁ ESTÁ O SEU LUGAR DE FELICI
DADE ETERNA.
VENHA VOLTE ,POIS SÓ DEPENDE DE VOCÊ.
TE AGUARDO
DE SEU SENHOR E SALVADOR
JESUS CRISTO.




















































PENSE BEM NISSO AINDA HÁ TEMPO.


QUE VOCÊ TENHA UM FINAL DE SEMANA
MARAVILHOSO E FELIZ.












BEIJOS ***FÁTIMA***


























39 Comments:

♡♡ CLAUDIA CROCHÊ ♡♡ said...

Oi Fatinha, obg pela visita...adorei a carta. Seu blog já está nos meus links!!!
Tenha um ótimo final de semana!!!
;)
Bjs

Helena said...

Oie Fatima...

vc é muito inteligente
agora so colocar os acessorios que vc escolher.

amanha eu volto pra ver ta

um grande abraço pra vc %%%%%%%%%

Sônia Maria said...

Oi Fátima!
Passei pra te desejar um final de semana abençoado por Deus .
Abraços com carinho,
Sônia Maria
www.falandodecrochet.blogspot.com
www.bijouxdasonia.blogspot.com

amorabelle said...

Oi amiga, que tenhamos um final de semana abençoado por Deus...
Mil beijos...
e vivamos cada dia como fosse o último...
Que ele em breve vem...
bjs
querida

Eduardo Costa said...

Ola,nao conhecia seu blog mas gostei mt!pena a nete esteja tao perto e a gente tao longe! Seja feliz!É uma ordem!!!!volte sempre no meu blog, é mt bem vinda!!1 ab Edu

Unknown said...

olá Fátima
passei para desejar um bom fim de semana
beijos da carla

Anônimo said...

OBRIGADA
SEU BLOG ESTÁ LINDO
BJUS
RENATTA GIVISIEZ
WWW.ARTECIABYRENATTA.BLOGSPOT.COM

Kátia Moreira said...

A Vida Sem Amigos É Como
O Céu Sem Estrelas, Pois
São Eles Q Nos Iluminam Nos Dias + Escuros
Amigo Não É Aquele
Q Enxuga
________________##_________##
_______________###*_______*###
___________.*#####_________#####*.
__________*######__________######*
________*#######____________#######*
_______*########.__________.########*
______*#########.__________.#########*
______*######@###*_______*###@######*
_____*#########*###____###*#########*
____*##########*__*####*__*##########*
__*###########_____*_*______###########*
_############__AS LAGRIMAS___############
*##*#########__+SIM AQUELE___########*##*
*_____########___ QUE NÃO____########_____*
_______#######__ AS DEIXA_____#######
________*######____CAIR...____######*
_________*#####*__________*#####*
___________*####*________*####*
_____________*####______####*
_______________*##*____*##*
_________________*##__# #*
__________________*####*
_________________.######.
Agradeço de coração pela solidariedade
Prestada a pessoas que você nem
Conhece pessoalmente. Isso só vem
A confirmar a presença de DEUS em
Seu coração. Muito obrigada e um
Fim de semana muito iluminado por
JESUS CRISTO!
Bjs Kátia Moreira

Anônimo said...

OI, FATINHA QUE LINDA...ADOREI A CARTINHA.
UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA
FIQUE COM DEUS.
BJUS RUTH PIANCÓ

Anônimo said...

Oi Fátima,linda a mensagem.Bjs e um bom final de semana pra vc.reginaceliaartesanatos@uol.com.br

Helena said...

Ola Fatima...
vim te perguntar se vc gosta de musicas instrumentais?
Pois eu encontrei um sit que tem musicas lindas do nosso tempo.êita nao sou tao antiga.rsrsr
se quise posso te mandar
acho que tu vai gostar

xauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

aos meus olhos said...

Olá Fátima,
Obrigada e um bom fim de semana, em paz.
Bjito
ana

Márcia Santos said...

Muito obrigado pela mensagem .e te desejo o mesmo.E que todos outro tb seja ternos para vc e sua família.
Um abraço forte e carinhoso

εïз Andrea Cris εïз said...

Oi Amiga
Fazer amigos como você,
é como juntar pequenos diamantes.
Pois a Amizade é a maior riqueza
que alguém possa ter,
Por isso eu posso dizer,
que sou uma pessoa rica
por ter sua Amizade.”
TENHA UM OTIMO FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Anônimo said...

Olá fátima.
Muito obrigada pelo carinho.
Adorei a carta que postou.
Tenha um lindo fim de semana amiga.
Beijo grande em seu coração

Sue Paula said...

Oi,Fatima!
Linda mensagem. Jesus é maravilhoso!!
Seu blog está linnnnndooooooo!
Abracinhos.
Sue

karine said...

olá Fatima adorei a carta!!!
ralmente é o que vemos no mundo pessoas cada vez mais fugindo de Senhor Jeusus. porque?///????
deixo a minha indagaçõa...
bjim da ká, qua a paz do Senhor esteja contigo!

Anônimo said...

Um óptimo fim de semana =)))

*Uma beijoca,
Joanita

Miriam Fabiano said...

Oi, Fátima!
Essa é uma carta muito bonita.
E agora tenho um poema pra você. Foi a Jenny que me enviou, mas eu achei tão singelo e tão profundo, apesar de engraçado, que resolvi compartilhar.

Amigos
Eu e você somos amigos...
Você briga, eu brigo...
Você se machuca, eu me machuco...
Você chora, eu choro...
Você pula de uma ponte...
Eu vou sentir saudade, seu besta...

Beijinhos
Miriam

LECY said...

Fátima!


_____*#######*
____*##########*
__*##############
__################
_##################_________*######
__##################_____*##########
__##################___*#############
___#################*_###############
____#################################
______###############################
____________«?» ______.-“*”-.,.-“*”-.______
____________«?» __(“)=l___O.,.O___l=(“)____
____________«?» ______”.___u___.”__________
____________«?» ________(“”).(“”)__________
____________«?» ______SUPER beijo________
_______#############################
________=##########################
__________########################
___________*#####################
____________*##################
_____________*###############
_______________#############
________________##########
________________=#######*
_________________######
__________________####
___________________##
___________________#
BEJUSSSSSSSSSSS.............
UM LINDO FIM DE SEMANA PRA
VC E SUA FAMILA!
OBRIGADA PELO CARINHO!
BEIJÃO
LECY

Audrey said...

*****AMIGOS COMO VOCÊ*****


*******FAZEM A VIDA******


*******MAIS FELIZ*****

QUE SEU FINAL DE SEMANA SEJA MARAVILHOSO E ABENÇOADO

BEIJOS CARINHOSO***Audrey****

Anônimo said...

Querida amiga,vim te desejar um ótimo final de semana. Seu blog está lindo e adorei a bolsa feita no tear. Um beijo,

Helena said...

Oie Fatima:
olha vou te mandar as dicas do jeito que nossa amiga lona loyla
me deu.

ao abrir a pagina , clique na terceira da esquerda para direita...se vc ja tiver fotos com o Flickr, ja vai aparecer opcoes de qual das suas fotos que quer, senao no Step 1, vc vai selecionar UPLOAD, que entao vc vai escolher fotos na sua pasta de fotos particular...depois de escolhida , no STEP 2 selecione que tipo de MUSEUM quer e em seguida aperte CONTINUE , logo abaixo...e entaoo vc vira a sua foto em tamanho grande no Museu!!! Se vc tiver fotos no Flickr parece ser mais rapido, pois nao consegui fazendo direto do seu Blog...desculpe foi longo o post , mas precisava pra te explicar,
Fatima foi assim a explicaçao que eu segui.No inicio eu demorei pegar ainda nao to boa tenho que treinar mais .mas tente pra ver se consegue ok

boa sorte

bjusssssssssssssss

os traquinas said...

Os Traquinas vem desejar um bom fim de semana e dizer que...
´´´´´´´´´´´´´,;****,´´´´,;;,
´´´´´´´´´´´´,*¨¨,'¨¨*,´´(v
´´´´´´´´´´´,**¨¨¨@";';;-../
´´´´´´´´´-,¨**¨¨¨¨")''-'''(³
´´´´´´´´//,***¨¨¨¨*´¨¨(
´´´´´´´(,(**/*"¨""¨¨*- Pouca coisa é
´´´´´´((,*/* ;*)¨¨¨¨*- necessária para
´´´´´((,**)*/**/¨¨¨¨*- alegrar o dia de um amigo
´´´´,(,****. *¨¨¨¨¨¨*- Basta dar uma
´´´((,*****)¨¨¨¨¨¨¨*- passadinha
´´,(,***/*)¨*¨¨¨¨,¨*- e dizer: Eu
´´,***/*)¨*¨¨,¨* - me lembrei de você!!!
´)*/*)*)*¨¨*- Todos os dias olhamos pro céu
/**)**¨¨"))em busca do nosso anjo da guarda..
*/*¨¨¨¨,...)!))!).....,(E esquecemos que ao nosso redor
.................já está cheio deles...
....................São anjinhos sem asas que
........................chamamos de amigos!
Anjinhos como vc.
Estive postando as fotos que prometi,agora vim visitar os blogs amigos e deixar muitos beijinhos dos Traquinas e da Mary

Doce Croche Renata said...

Nossa Fátima, que mensagem maravilhosa. Tocou mesmo meu coração! Abraços e tenha um belo domingo!

Anônimo said...

A Vida Sem Amigos É Como
O Céu Sem Estrelas, Pois
São Eles Q Nos Iluminam Nos Dias + Escuros
Amigo Não É Aquele
Q Enxuga
________________##_________##
_______________###*_______*###
___________.*#####_________#####*.
__________*######__________######*
________*#######____________#######*
_______*########.__________.########*
______*#########.__________.#########*
______*######@###*_______*###@######*
_____*#########*###____###*#########*
____*##########*__*####*__*##########*
__*###########_____*_*______###########*
_############__AS LAGRIMAS___############
*##*#########__+SIM AQUELE___########*##*
*_____########___ QUE NÃO____########_____*
_______#######__ AS DEIXA_____#######
________*######____CAIR...____######*
_________*#####*__________*#####*
___________*####*________*####*
_____________*####______####*
_______________*##*____*##*
_________________*##__# #*
__________________*####*
_________________.######.
Agradeço de coração pela solidariedade
Prestada a pessoas que você nem
Conhece pessoalmente. Isso só vem
A confirmar a presença de DEUS em
Seu coração. Muito obrigada e um
Fim de semana muito iluminado por
JESUS CRISTO!
Bjs

elza said...

Olá, bela mensagem...
O importante na vida é está com o senhor, que nos conforta e acalma o coração. Um grande beijo e fique com Deus.

LICA ARTS CROCHE said...

!!!* . *.*DEUS
* . *.*. * . ** . *.*abriu
** . *.*. * . * . * .as janelas
* .. * . * ..* * . *.*. * do céu
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) * . *.*me viu,
(¸.•´ (¸.•` *.*.*.** . *.*. *e perguntou:
...*(¨`•.•´¨) .*.*.*.*.* * . *.*. *Qual o seu
. * .`•.¸(¨`•.•´¨) * . * . * . * ...*desejo
. * .*.. *`•.¸.•´* (¨`•.•´¨) * . *para
* .. *..(¨`•.•´¨). *`•.¸.•´* . *hoje?
..* ... *`•.¸.•´ * *. * . * . * ... *Eu
* . * . * . . * . *.*. * . * . * respondi:
___00000___00000 *.*. * . * .. *SENHOR
__0000000_0000000. * . * *cuida
__000000000000000. * . *bem
___0000000000000 * . * . *da
____00000000000 * . *. * .*pessoa
______0000000 * . *. * . . *.*que
________000 * . *. * . * .*está
_________0* . * .. ** . *.*lendo
* . * .. ** .. * . * . * . * . *.*essa
.. * . (\\\\ *** /) * *.*mensagem
.* . * ( \\\\(_)/ ) * . pois,
.* . * (_ /|\\\\ _) . *.* ela é
.* . * . /___\\\\ * . . . *muito
*. * . * . * . especial para mim

Arte na Mão said...

Beijinhos e um bom domingo para ti Fátima.
Alik

KetyMarques said...

Olá querida, muito obrigada pela sua visita!
Beijos e fique com Deus!!

Val Silva said...

Você me trouxe a paz
Obrigado não é bem a palavra que eu queria lhe dizer.
Eu queria poder encontrar outra forma de lhe falar
o quanto você foi e é importante para mim
e um simples Obrigado não possibilitaria isso.
Um dia eu vi a tristeza chegar de mansinho,
o vento bater na janela, a chuva cair no telhado...
e eu tive medo!
Parecia que tudo a minha volta estava errado,
que o mundo estava virado,
eu não tinha mais aquela alegria de viver,
que geralmente percebemos nos olhos das crianças.
Então, eu te encontrei...
e foi tão estranho porque você sempre esteve ali...
mas só então eu te senti e melhorei.
O sorriso aos poucos foi ficando nos meus lábios,
cada vez que eu te tinha do meu lado.
Hoje eu sei que não importa o tamanho da tragédia,
se você tem um amigo.
E amigo não é só aquele que mora na outra casa,
que você conheceu no trabalho, na escola.
Amigo também é aquele que você tanto ama,
seu namorado ou namorada,
sua mãe, seu pai, avô...
amigo, pra mim, é você!

Matando Saudades e Fazendo Croche said...

OI amiga,
fico feliz por você ter conseguido entrar no meu blog.
obrigada pela visitinha e apareça semprte, beijos.IVone

alice said...

Olá Fátima, passei para dar um beijinho.
Alice

Cláudia Gisele said...

Oi Fatima!!! Q amor a mensagem... muito obrigada por ler coisas tão lindas logo cedo. Bom qto ao garotinho desaparecido, vamos orar muuuuuitompor ele e por sua família. Q absurdo o passamos aq no nosso país, naum temos masi segurança. Bjxxx da amiga Cláudia.

zelicroches said...

Olá!!!
estou passando para dizer que seu blog esta lindo e dizer que...
´´´´´´´´´´´´´,;****,´´´´,;;,
´´´´´´´´´´´´,*¨¨,'¨¨*,´´(v
´´´´´´´´´´´,**¨¨¨@";';;-../
´´´´´´´´´-,¨**¨¨¨¨")''-'''(³
´´´´´´´´//,***¨¨¨¨*´¨¨(
´´´´´´´(,(**/*"¨""¨¨*- Pouca coisa é
´´´´´´((,*/* ;*)¨¨¨¨*- necessária para
´´´´´((,**)*/**/¨¨¨¨*- alegrar o dia de um amigo
´´´´,(,****. *¨¨¨¨¨¨*- Basta dar uma
´´´((,*****)¨¨¨¨¨¨¨*- passadinha
´´,(,***/*)¨*¨¨¨¨,¨*- e dizer: Eu
´´,***/*)¨*¨¨,¨* - me lembrei de você!!!
´)*/*)*)*¨¨*- Todos os dias olhamos pro céu
/**)**¨¨"))em busca do nosso anjo da guarda..
*/*¨¨¨¨,...)!))!).....,(E esquecemos que ao nosso redor
.................já está cheio deles...
....................São anjinhos sem asas que
........................chamamos de amigos!
Anjinhos como vc.
Uma otima semana, fique com Deus, bjsss!

Unknown said...

obrigada pela visitinha vim retribuir

***********AMIGOS COMO VOCÊ********


***********FAZEM A VIDA **********


************MAIS FELIZ!************

e tu es uma delas beijocas,
Cristina

Juni Mingau said...

Estero que tenha uma semana muito Feliz!
Beijocas grandes***

fiosdepalha said...

Passei para desejar uma optima semana.
Bj
Salomé

fiosdepalha said...

Passei para desejar uma optima semana.
Bj
Salomé