domingo, outubro 19, 2008

BONECA DE PANO





OLÁ AMIGAS,MAIS UMA BONECA DE PANO , FIZ PARA O
PROJETO PIGOTTA DA TV APARECIDA.



FIZ O CORPO TODO EM PANO, E A ROUPA E A MANTA EM LÃ.
CROCHE(OBS. A ROUPA FOI INVENTADA POR MIM.)


FIZ ATÉ A CERTIDÃO DE NASCIMENTO.

O NOME DELA É NININHA LUZ.















ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.
BEIJOS E UM OTIMO DOMINGO.
DESCULPE POR NÃO ESTAR FAZENDO AS VISITAS ,O MOTIVO É PORQUE ESTOU COM MINHA MÃE DOENTE ELA CAIU E QUEBROU O RAMO CIATICO(OSSO ENTRE A PERNA E A VIRILHA.

23 Comments:

♥Cantinho da Nete ♥ said...

olá Fátima sua bonequinha ficou muito fofa!!!!parabéns
beijos e tenha uma semana abençoada!

Maria said...

Olá amiga

Que linda Boneca!!
Parabéns, tem até certidão de nascimento!!! Que fofa..

Beijos
Maria

Gilda Maria said...

Oi Fátima,
que linda esta bonequinha, o rostinho dela é muito meigo.
Desejo que tudo corra bem com a recuperação de sua mãe.
Bjs,
Gilda

Anônimo said...

Olá Fatima!parabens pela sua boneca,que está lindissima,adorei as cores são muito lindas,gosto muito do rosa,quanto á sua Mãe desejo-lhe as melhoras,que tudo corra bem de-lhe um bjinho e para si tambem,tenha uma boa semana

Anônimo said...

Olá Fátima!
Muito obrigada pelo seu comentário.
Adorei esta bonequinha. Está lindissima.
Original. A minha Débora é que havia de gostar de uma assim.

Um grande beijo para você e as rápidas melhoras para sua mãe. Que Deus vos acompanhe sempre.

Lúcia said...

Linda bonequinha, parece um docinho.
Melhoras pra sua mamãe!
vou incluir o seu blog nos meus favoritos.
Abrãços!

Marcia Regina said...

oi querida ficou muito linda essa boneca,a menina que ganhar tenho certeza que vai ama-la.bjinhus.

Maria Cecília said...

Olá, Fátima.

Que graciosa esta boneca.
Lindaaaaa.
Beijos
Tica

Anônimo said...

Que bonequinha linda!
Tudinho é muito lindo!
Beijoca.
Nilda.
http://meucantin5.blogspot.com/

Anônimo said...

Que bonequinha linda!
Tudinho é muito lindo!
Beijoca.
Nilda.
http://meucantin5.blogspot.com/

kristarte said...

Olá Fátima,
Uma optima semana tambem para ti.
Bjx,
Paula R.

lindinha said...

OI AMIGA!!

LINDA SUA BONECA
AMEIIIIII
PARABENS!!
DESEJO MELHORAS PRA SUA MAEZINHA
IMAGINO A DOR MENINA!!
OBRIGADA PELA VISITINHA E PELA AMIZADE
TENHA UMA ÓTIMA SEMANA
SUPER BJOOOOOO
:)

Sandra Croche said...

Bom Dia.
Linda a boneca,fatima!!!!!
Obrigada pela visita e uma otima semana,trbm!!!!
Bjs.....Sandra Coatti

Helena said...

Eu só vim colocar em sua página...
Um pingo de alegria.
Uma gota de chuva
Um raio de sol,
Um rabisco de saudades
Um risco de esperança e
Um gostinho de felicidade




bjus no seu coraçao
a boneca fikou linda!!!!

Fatima Gouveia said...

Olá Fátima!
Muito bonita essa boneca...é de fazer sorrir qualquer criança.
Desejo as melhoras da sua mãe.
Um beijinho
Mifá

Simone Bitar said...

Ola querida amiga!!!!!!

Que lindas as bonequinhas... que fofas.. fiaram um encanto... adorei todas..cada uma mais linda que a outra. Parabens pelo trabalho maravilhoso e obrigada pelo carinho da visita.
Bjos e uma semana abencoada.
simoninha
recanto das borboletas

ROSE said...

Olá Fátima!

É sempre um prazer vir aqui ver seus trabalhos. Parabéns,
a boneca ficou muito linda.
Querida amiga, obrigada pela visita, volte sempre!
Desejo melhoras para a sua Mãe!

Bjokasssssss
Rose

SONIA said...

Oi Fátima,
Ficou uma gracinha!! Adorei!!!
Beijão.

Comartins said...

ORAÇÃO DO ARTESÃO:
"SENHOR! TU QUE ÉS O MAIOR DOS ARTISTAS,
FONTE DAS MAIS BELAS INSPIRAÇÕES,
ABENÇOA O MEU TALENTO E AS MINHAS OBRAS.
MARAVILHOSO É O DOM QUE ME DESTE NA
LOUVADA MISSÃO DE SERVIR-TE COM ALEGRIA,
E DE EXERCER O MEU TRABALHO COM AMOR E DEDICAÇÃO.
POR ISSO, AGRADEÇO-TE POR PERMANECERES SEMPRE COMIGO.
DÁ-ME EQUILÍBRIO ENTRE A RAZÃO E A EMOÇÃO, HUMILDADE E
SABEDORIA PARA ME APERFEIÇOAR E ENSINAR. INSPIRA-ME,
Ó MESTRE, 'A CRIAÇÃO DO NOVO E DO BELO. PROTEGE TAMBEM,
TODOS OS ARTESÃOS E OS ARTISTAS EM SUAS CARREIRAS E GÊNEROS.
FAZE COM QUE MINHAS OBRAS CONTRIBUAM PARA A CONSTRUÇÃO DE TEU REINO,
E QUE EU PROSPERE, SEGUINDO TEUS DESÍGNIOS, PELOS CAMINHOS GLORIOSOS DA ARTE. AMEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

tucart said...

qha.amiga adorei ,aproveito pra te desejar um bom fim de semana.

εïз Andrea Cris εïз said...

Olá Amiga
Que Linda Bonequinha que encanto...Adorei
PARABENS
Desejo melhoras para sua mãe
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Unknown said...

Olá Fátima, dá vontade de ficar segurando a bonequinha no colo, que mimo! Espero que a sua mãe esteja melhor. Bom final de semana. Um grande abraço, Eli

ღ Francilene Gonçalves ღ said...

Olá as bonequinhas estão lindas, beijos
Francilene