sábado, outubro 25, 2008

BOLSA FLORES

DESEJO A VOCÊ UM OTIMO FIM DE SEMANA.










FIZ ESTA BOLSA COM TAPETINHO CRU.



E FIZ AS FLORES EM CROCHE E AS LATERIAS TAMBEM EM CROCHE.









AS ALÇAS SÃO DE BAMBU.
NÃO FICOU LINDA.
ACEITO ENCOMENDAS
BEIJOS E UM OTIMO FIM DE SEMANA.










FÁTIMA

















20 Comments:

Sônia Maria said...

Oi, Fatima!
A sua bolsa está linda!
Respondendo a sua pergunta: Quando aparece o aviso de que vc ultrapassou o seu numero de fotos...você tem algumas alternativas:
- Ir no picasa e checar quais as fotos vc fez o upload em duplicidade e deletá-las, é uma delas.
Assim você vai abrindo espaço para novas fotos de novos posters.
Você vai se surpreender ao olhar o album do seu blog.
Sabe quando postamos errado e postamos de novo. Ou qdo colocamos muitas fotos e depois deletamos? Mesmo você deletando, no seu blog, ela fica no seu picasa e somando na sua capacidade de fazer uploads no seu blog.
Solução: deletá-las!
Daí tem um probleminha... qual é a que esta postada no blog. Não sei! Eu as vezes deleto todas e posto de novo etende. Tem funionado.
Sabe mimo, flores etc.... tudo isso que postamos de imagem de natal, pascoa, etc... tudo que é imagem ocupa um espaço.
Tenho deletado até posters antigos e que não tiveram comentários.
Então já sabe....
Deleta no blog e deleta no picasa.
Assim você abre espaço para postar.
Ok?
Qualquer coisa é só falar. Estarei por aqui. Se não estiver no momento mas sempre venho olhar se tem mensagem nova.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Ana said...

Olá,amiga está muito linda a bolsa.
Beijos
Ana

Rosangela said...

Bom dia Fátima!
Ficou linda sua bolsa.
Tenha um lindo dia,
Rosângela.

tucart said...

SER AMIGO É....


ANDAR JUNTO, MESMO QUE DISTANTE.

É SER LEGAL, JAMAIS SUPERFICIAL.

DIZER O QUE PENSA, SEM OFENSA.

CALAR PARA OUVIR, SEM INTERVIR.

FALAR SEM RODEIO, SEM RECEIO.

GUARDAR O SEGREDO, SECAR O PRANTO, DAR O OMBRO.

ESTAR PARA O QUE DER E VIER, É JAMAIS ABANDONAR.

É SER ALGUÉM COM QUEM SEMPRE SE PODE CONTAR.

SER AMIGO, AFINAL,

É SER....

ESPECIAL!

linda a bolsinha bem primaveral.amiga passo pra te deixar um beijinho e desejar um bom fim de semana pra voce.

betharte said...

Oi Fátima,
Amei a bolsa. Beijos e bom fim de semana.
Beth

EliArtes said...

Olá querida Fátima, adorei a bolsa ficou fantástica! Desejo um ótimo final de semana. Um grande abraço, Eli

Sandra Regina said...

Estou aki de novo.
.
Me alegro muito qdo passo aki.
Acho tudo muito bonito.
Gosto de crochê e estou sempre a procura de alguma novidade.
Abraços

Sandra


( http://sannycroch.blogspot.com . )

Lu Croche e Cia said...

adoro bolsas esta esta linda,aproveito para comentar as bonecas que lindezas!!!!!!!!!!!! um abraço!

Vitória Cardia said...

Oi Fatima
obrigado pela visita e desculpe a demora em retribuir,eu estava um pouco dodoí
adorei esta bolsa,quanta criatividade!!!!!!
parabéns
beijos

Rosemeire said...

Oi Fátima!
Vim agradecer pelas lindas palavras de conforto, de ânimo...
"A amizade desenvolve a nossa felicidade ao combater a angústia,
redobrar a nossa alegria e dividi a nossa tristeza".
Fico feliz por sua amizade tão especial!!!
Bjus e um ótimo domingo e bom início de semana.
Rose

Sônia Maria said...

Oi, Fátima!
Fico feliz que tenha dado certo.
Uma linda semana para você.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

giovanna said...

OLA AMIGA, PARABENS PELA BOLSA, ELA E LINDISSIMA.BJOS

.•“♥“•.¸ Helena .•“♥“•.¸ said...

Sempre soube que ler,
sonhar, viajar e conhecer pessoas
enriquecem o ser humano.
Mas descobri que as pessoas,
são singularmente especiais.
Há viagens que por serem especiais,
sempre nos lembramos;
Há sonhos que nos fazem viajar
e também os alimentamos na lembrança;
Mas as pessoas quando são especiais,
Nos fazem viajar..., e sonhar...
E destas,
certamente jamais nos esquecemos...
Guardamos para sempre no fundo do coração.


ola fatima
sua bolsa fikou belissima!!!!!!!

Arte em Família said...

Olá Fadinha.
Amei sua Bolsa de Flores, ficou lindissima.
Estou fazendo umas flores para tapete e acabei mudando de idéia elas ficaram muito mais bonitas em bolsas, sem falar que estava com uma pena de colocálas no chão. rsrs
Tenha uma boa semana.
bjs

Jane Cristina said...

á querida!! Sua bolsa ficou maravilhosa!1 Muito linda!!
Bjs

.•“♥“•.¸ Helena .•“♥“•.¸ said...

Amigos Do Peito

São aqueles que sentimos afinidades...
Que nos despertam saudades...
Que conhecem a nossa realidade!

Amigos do peito
São aqueles que se tornam especiais...
que se fazem essenciais...
Nos ouvindo quando necessitamos falar...
Nos calando quando necessitamos ouvir...
Nos estimulando quando pensamos em desistir...
Nos amparando quando achamos que vamos cair!

Amigos verdadeiros do peito
São aqueles que se entristecem com nossas derrotas...
Que se sentem felizes com as nossas vitórias...
Que caminham lado a lado na mesma direção!
Sempre nos impulsionando
Quando a vida parece perder a razão

Amigos do peito
São amigos queridos...
Jamais esquecidos...
E mesmo quando ausentes
Eles se tornam presentes
Porque estão bem dentro do peito
No nosso coração.

bjs carinhosos no seu coração ...

.•“♥“•.¸ Helena .•“♥“•.¸ said...

ola Amiga Fatima
vim agradecer a visita
e seu carinho por mim
sua bolsa ta lindissima
amei !!!!!!!!!!!!!!
ta tudo lindo por aki
vc ta um talento com as agulhas
Parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!

Lilinha said...

Olá Fatima!
Vim para uma visita!
Amei essa bolsa! Ficou linda, essas flores deram um tok especial a peça!
Paranéns pelos lindos trablhos!
Bjos...

FazendoArte said...

super linda

parabéns
:)

SAÚDE E BEM ESTAR said...

OLÁ TINHA NOSSA TÁ SHOW SEU BLOG PARABÉNS.BJOS