quinta-feira, maio 17, 2007

VAMOS BRINCAR....BRINCAR*




Fui convidada pela amiga Dalva.do blog.AQUI TEM DE TUDO.
a participar de uma brincadeira tagged que é listar 7 **manias
ou sonhos ou acontecimentos,segredos ,depois você convida 7
amigas para participar.
1-tenho varios trabalhos começados quero fazer tudo de uma vez
2-morar numa casa com varios quartos bem grande,tipo casarão
3-comprar varias revistas de artesanato em geral, já não tenho
mais aonde guardar.
4-viajar pelo mundo sem destino de navio.
5-ficar na net,tirando receitas,depois vem o dilema aonde
guardar.
6-gostaria de conhecer pessoalmente todas as amigas blogueira
e fazer a maior festa.
7-ter minha loja de artesanato,vivo sonhando com isso.

CONVIDO AS AMIGAS PARA PARTICIPAR...
CRISTINA** linhas e agulhas e não só.
AUDREY****agulhasde trico.
RENATA****Renata croche.
MARIA***** gosto de croche.
GIGI******* croche&trico.
LIVIA****** licaarts croche.
VERA***** * cantinho da vera .


































































UM FINAL DE SEMANA, CHEIO DE AMOR
PAZ E MUITA ALEGRIA.
































































































BEIJOS
***FÁTIMA****

31 Comments:

Kátia Moreira said...

Dance
Trabalhe como se não precisasse do dinheiro.
Ame como se você nunca tivesse se machucado...
E dance, como se você dançaria, se ninguém estivesse olhando...
Tenha um ótimo Fim de Semana!!!
Bjs Kátia Moreira

Maria said...

Olá amiga!!

Obrigada por me convidar para brincar, adorei.
Sabe que eu também já nem tenho mais lugar para guardar revistas de artesanato? Meu marido fala que preciso jogar fora as revistas velhas, eu digo que revista velha de artesanato não existe...

Beijos
Maria

Mirian said...

Oi Fátimaaaaaaaaaaa!
Eu vi o pote de vidro!!!
Sabe os bicos são iguais ao que eu fiz da toalhinha da Inês,
Acho que faz o fundo redondo e sobe acompanhando o tamanho do pote e faz os bicos.
Bjos e bom fim de semanaa!!!

Unknown said...

Olá amiga assim que puder farei as respostas a tua brincadeira.
Bjs
Cristina

Vera said...

Passei para lhe desejar um óptimo fim-de-semana, repleto de muita alegria, amor, paz, amizade...tudo de bom!
Beijinhos
*Vera

Ariane said...

Passei para te deixar um abraço e te desejar um excelente final de semana. Bjs

Audrey said...

Oi amiga passei pra te desejar um ótimo final de semana e dizer que já respondi a brincadeira passa lá no blog pra ver.
Beijos
Audrey

Eliana Cavalcanti said...

EOlá Fátima. Vim retribuir a sua visita e...Fiquei um tempão por aqui, rsrs, adorei!
Bah, minina que coisa mais lindinha o pesinho de porta... e o sachê!!! Gente!!! Maravilhoso.
Olha, eu não tenho feito nadica de nada ultimamente. Até tenho tido algumas idéias, mas... tô borocoxô... Bjão.

dirceclima said...

Olá amiga,
Obrigada po sua visita no meu Blog!
Bfs
Que Deus te abençoe!!!!!
Dirce Lima

Anônimo said...

Mais um fim de semana à porta, por aqui está muito calor!

Espero que seja animado.

*Joanita

Rose Pereira said...

"Espera no Senhor,anima-te,e Ele fortalecerá o teu coração,espera pois no Senhor."
Fátima, passei para agradecer a sua visita em meu blog, e desejo`a
você um ótimo final de semana na paz de Deus.
Beijos!
Rosemeire

Art & Disorder said...

Oi fatima obrigado pela visita..bom FDS pra vccc!
Berê.

Sônia Maria said...

Olá amiga!
Suas visitas muito me alegram.
Tenha um lindo final de semana.
Bjs
Sônia Maria
www.falandodecrochet.blogspot.com

εïз Andrea Cris εïз said...

Oi Amiga
Obrigada pela linda mensagem...fiquei muito Feliz
Vim te desejar
UM OTIMO FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Nena said...

Bom dia!
Obrigada pela visita.
Que seu final de semana seja coberto de bençãos.
Bjos,Nena

Mostrar com prazer said...

Um abraço no seu......
´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶
´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ´¶¶¶¶¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´¶¶¶¶
Estamos aqui para desejar um lindo final de semana.
Estivemos postando a 2º parte do passo a passo do barradinho.
Estamos tambem entregando aqui bjs com carinho.
ENSINAR COM PRAZER

Márcia Santos said...

Oi Fatima tudo bem te convidei mas já vi que vc ja respondeu a brincadeira.

Helena said...

Olá amiga,
Obrigada pela visita!
Tenha um otimo sabado e domingo.
Bjus

xauuuuuuu

zelicroches said...

Olá!!!
esta lindo seu blog, maravilhoso!!!
tenha um excelente fim de semana, fique com Deus, tchauuu...

Zeli

Anônimo said...

Que tu nunca deixes de acreditar.
Que nunca percas tua fé.
Porque parte de DEUS é amor...
E a outra parte também.
Amiga estou retornando cheia de saudades, adorei tudo que vi por aqui, agradeço sua visita tão gentil ao meu blog, amei...
Beijinhos .
Edna Araújo.

Sandra said...

Passei para lhe agradecer a visitinha e lhe desejar um final de semana maravilhoso.Bjs
San.

Miva said...

HOLA FATIMA, VINE A AGRADECER TAN SABIAS PALABRAS Y A DESEARTE UN FELIZ FIN DE SEMANA
UN BESO
MIVA

Anônimo said...

Que tu nunca deixes de acreditar.
Que nunca percas tua fé.
Porque parte de DEUS é amor...
E a outra parte também.
Amiga estou retornando cheia de saudades, adorei tudo que vi por aqui, agradeço sua visita tão gentil ao meu blog, amei...
Beijinhos .
Edna Araújo

Os crochês da Cristina said...

Amada,

Sem dúvida alguma, o seu texto de final de semana é uma máxima na minha vida, O Senhor tem me feito andar sobre águas, e tem sido uma maravilha viver de Sua graça. Que essa mesma graça esteja sobre sua vida.
Bom final de semana
Cris

Crochet Moreira said...

Єυ Дgrαđєçσ...

  Pєlα ѕυα тєrŋυrα...
  Pєlσ ѕєυ αƒєтσ...
  Pσr ѕυα αмίzαđє!
  Sєί є ѕίŋтσ qυє α lυz qυє
  gυία ѕєυѕ ραѕѕσѕ ŋєѕѕα
  נσrŋαđα тєrrєŋα έ đαqυєlαѕ
  qυє ίlυмίŋαм, ασ rєđσr, тσđσѕ
  σѕ ραѕѕαŋтєѕ qυє α cσŋтємρlαм
  є тσđσѕ qυє σѕ qυє συνєм ѕυα
  ѕαвєđσrία ίŋтєrίσr.
  Єѕтαr ρєrтσ đє νσcê ѕó ƒαz
  cσм qυє єυ мє ѕίŋтα мυίтσ вєм.
  Є αgrαđєçσ ѕємρrє ρσr ŋσѕѕα
  αмίzαđє, qυє ѕємρrє ίlυмίŋαrά
  σ мєυ cσrαçãσ, cσмσ σѕ rαίσѕ
  đσ ѕσl... cσмσ α lυz є σ lυαr.

  βείjσs Cσм Cαrίηђσ...Néa

KetyMarques said...

Estou passando pra deixar um grande beijo e desejar uma ótima semana!

fiosdepalha said...

Fátima, uma optima semana.
Bj
Salomé

Unknown said...

Olá Miginha vim só de fujida mandar-te um beijinho.
bj
Cristina

Karina Kuwahara said...

ﱞﱞ.¸  Vim te desejar um
   `ﱞﱞﻷﱞﱞ.¸  
    ¸.ﱞﱞﻷﱞﱞ´ Ótimo Começo De SEMANA.
   ﱞﱞﻷﱞﱞ´  
    ﱞﱞﻷﱞ      ﱞﱞﻷﱞﱞ.¸

Quando olho para as estrelas no céu,
lembro de meus amigos,
considero cada um deles como
uma estrela que brilha no céu
de meu coração.
Agradeço a DEUS por ter um
coração estrelado e por você fazer
parte dele.
E se nele você está, é pq merece esse brilho que te pertence.
Amizade é uma luz intensa
e só posso desejar q ela jamais se apague!
Beijosss

Teresa said...

vim hj bem cedinho, desejar os votos de uma boa semana, com muita criatividade e alegria. beijinhos

Unknown said...

olá
passei para desejar uma boa semana
cheia de paz e amor
beijos da carla