quinta-feira, maio 31, 2007

***** R O S I N H A ****













...RECEITA DA ROSINHA DA TOUCA..


1- FAÇA 30 CORRENTINHAS.

2- NA 3 CORRENTINHA A CONTAR DA AGULHA FAÇA 1 PONTO ALTO E

UMA CORRENTINHA, PULE 1 CORRENTINHA E MAIS 1 PONTO ALTO

ATÉ O FIM DA CARREIRA.

3- NO ESPAÇO DA CORRENTE FAÇA 1 PONTO BAIXO E 4 PONTOS ALTOS

E 1 PONTO BAIXO ATÉ TERMINAR A CARREIRA.

4- ESTÁ PRONTA A SUA ROSINHA E SÓ ENROLAR E IR DANDO O FORMATO

DAS PETALAS E PRENDER ATRAS COM PONTOS PARA FICAR FIRME.


OBS: SE QUISER MAIOR É SÓ IR AUMENTADO AS CORRENTES.









BEIJOS **** FÁTIMA****

8 Comments:

DALVA MARIA said...

ola
LINDA FLORZINHA ADOREI

OBRIGADA PELA VISITA

BJS


Amizade virtual para Amiga





Encontrei Você!
Entre cabos, fios, satélites e conexões,
Encontrei você...
Jamais poderia imaginar que sem sair
De casa , amigos eu teria...

Descobri aqui um outro mundo
Um mundo que prescinde de toques
E cheiros, mas que não me impede de
Viver as mesmas emoções de meu
Mundo real...

Amizades sinceras nasceram aqui
E você é uma delas, por quem nutro
Um carinho muito especial

Que possamos por muito tempo desfrutar
Da magia e do encanto deste mundo
fantástico, que é o virtual

Conte sempre comigo, com a minha
Amizade e o meu carinho.

Juntas estaremos sempre, ou até
Que a conexão nos separe!

Regina Celia said...

Oi Fátima.
Ficou linda a rosinha,parabéns.
Convido vc à visitar meu blog,reginaceliartesanatos.blogspot.com
Desde já obrigada.Bjs.

Katia Santos said...

Muito vem explicado o seu passo a passo, até eu consegui fazer. rs rs
Beijim

Vera said...

Passei para agradecer todos os comentários e para desejar continuação de uma linda semana!
beijinhos e continuação de lindos trabalhos
*Vera

Rose Pereira said...

Oi Fátima,estava procurando receitas de rosinhas iguais a esta,
vou tentar fazer,legal...
Estou sempre passando por aqui para ver as novidades.Tenha uma boa noite!!
Beijinho!! Rosemeire.

Sirlene said...

Puxa, linda a rosa e pareceu fácil , com seu passo a passo, valeu!
Obrigada pelo carinho das msg deixadas no blog.
Bom domingo, bjs

Vera said...

Linda, adorei estas florinhas!São um amor!!!Lindas, lindas!
Beijinhos
*Vera

Sônia Maria said...

Oi amiga!
Que lindas!
Adorei o PAP.
Tenha um lindo final de semana.
Bjs
Sônia Maria