sexta-feira, setembro 05, 2008

MANTA..SAPATINHO..CASAQUINHO..TOUCA


RAFAEL.....


MINHA SOBRINHA CRISTIANE E O SEU BEBE RAFAEL(meu sobrinho neto)
O DONO DO CONJUNTINHO ABAIXO.. ELE NÃO É LINDO


ESTE É O MEU BONECO MODELO PARA AS ROUPINHAS




DETALHE DA MANTA





O CASAQUINHO






DETALHE DOS BOTÕES






A TOUCA











O SAPATINHO





NOTA-O BARRADO DA MANTA ,A TOUCA O CASAQUINHO TIREI A RECEITA DO BLOG


DA VANIA(FAZENDO CROCHE) O SAPATINHO É A RECEITA DA LINDINHA.




BEIJOS E UMA OTIMA SEMANA FÁTIMA

17 Comments:

Sandra Croche said...

Bom Dia,Fatima!!
Ficou lindo o conjunto,obrigada pela visita e uma otima semana,
Bjs.Sandra Coatti

Val Silva said...

Bom dia amiga vim lhe desejar uma linda semana abençoada em nome de Jesus fique na paz.
Beijos...

Lili said...

Olá
Adorei sua visita, obrigada pelo carinho. Seus trabalhos estão lindos!!! Tenha uma semana abençoada.Bjs

Ateliê da Criatividade (Jane) said...

Olá querida!!! Estou aqui para lhe agradecer pela visita!! Eu adicionei você no meu blog, quero vir sempre aqui!!! Seu conjunto para bebê ficou muito lindo, parabéns!!! Venha sempre me visitar, ok?
Bjs

Glaucia said...

Querida obrigada pela visitinha e pelo carinho seu blog ta super fofuxo parabéns mil beijinhos tenha uma ótima semana.

CLAUDIA LIMA said...

Passei pra te fazer uma visitinha básica! Parabéns pelos trabalhos. Abraços carinhosos, Claudia.

Rose Oliveira said...

Que bebê fofo! O conjuntinho ficou lindo mesmo o dono fazendo carinha de choro...rss.
Boa semana, beijos.

VovoBaisa said...

Oi Fátima!
Que coisa mais linda esse conjunto!
Menina, você e o modelo arrasaram.
Bj.
baísa

Artes Sininho said...

o seu blog ´tá 5*****!
parabens !
Passa pelo meu e dá me a tua opinião!
;)

Carla Cremonesi said...

Fatima,

Seu onjunto ficou lindo, bem a altura de Rafael. Que criança mais linda, dá vontade de ficar apertando. PArabéns!!! Uma semana bem linda e harmônica para você,

bjs

Carla

Unknown said...

Olá Fátima, como vai?
O bébé é lindo e fica ainda mais lindo com o conjunto.
Adorei a cor e os modelos e aprecio muito roupinhas de pequeninos.Vou ao blog da nossa amiga pois há um pormenor da colcha que não percebi bem e gostava de fazer uma.
Bons trabalhos
bjs
Nélia

Arte na Mão said...

Lindissimo o conjunto, tão fofinho!
Beijinhos grandes
Alik

Regina Celia said...

Olá amiga.
Lindos,o Rafael e o conjuntinho,muito fofos!Parabéns!Bjs e uma ótima semana.

Coisas de Mulher said...

Olá Fátima!
Obrigada pela visitinha :))
Beijinhos!
Helena :D

Aprendendo Crochê said...

Olá Fátima,

Está uma fofura este conjuntinho!


Bjos

Anônimo said...

Oi Fátima boa tarde!!
Parabéns, ficou muito lindo este cojuntinho.
Beijinhos

Lúcia said...

Que show de conjuntinho, muito lindo, o tom de azul, enfim adorei tudo, vou ver se acho as receitas nos blogs que voce falou. Deixarei na fila de espera. E o nenen tb é lindo demais.Visite meu blog tb.
luciacrochet.blogspot.com