sexta-feira, agosto 15, 2008

ANIVERSÁRIO DA MAMÃE































É ISTO MESMO É 91 ANOS , É MUITOS ANOS , MAS ELA ESTÁ ASSIM FIRME
E FORTE. GRAÇAS A DEUS.
PARABENS PARABENS PARABENS




































O BOLO FEITO POR MIM COM MUITO CARINHO














ELA FAZENDO GRACINHA










FRANCISCO A CIDA E O PATRICK













ELA CORTANDO O BOLO E EU








ELA PENSATIVA











ELA OS FILHOS NORA E O BISNETO








ELA O WILSON,O FRANCISCO A CIDA E O PATRICK SEU( BISNETO)












ELA O WILSON A NORA(CIDA) O FILHO(FRANCISCO) E EU E O PETTY











ELA E A EVA( A COMPANHEIRA DELA DE TODOS OS DIAS)














ELA A SAUANA E A SONIA














ELA A NETA A NORA(SONIA) E O FILHO (WILSON)















ELA E A NETA SAUANA


















ELA E A NETA SAUANA


















FELIZ ANIVERÁRIO MAMÃE E QUE ESTA DATA SE REPITA POR MUITOS E MUITOS
ANOS... POIS AMAMOS MUITO VOCÊ.. BEIJOS DE SEUS FILHOS..NETOS..NORAS E GENROS E BISNETOS E TATARANETOS***

6 Comments:

Maria Bettencourt Lemos said...

Fátima, adorei estas imagens...lindissimas!!!!
Uma linda idade e um encanto a senhora sua mãe!
Os meus parabens!
Um grande beijinho para ela
Maria Lemos

Susana said...

Hola Fátima.
Felicidades por tu linda mamá y su 91º aniversario y por lo bien que se la ve.
Mi mamá cumplió 90 el pasado 4 de julio, y también lo puse en mi blog.
Me gustó muchisimo la carterita rosada.
Un abrazo desde Montevideo, Uruguay

Anocas said...

Olá Fátima.
Estão as duas de parabens, bem como toda a família.
Que rica idade.
Beijinhos
Ana

Marcia Regina said...

mãe é mãe,amo a minha como ninguém.parabéns a sua querida que ela possa estar junto a vocês por muitos e muitos anos ainda.Parabéns pela homenagem,elas merecem sempre sempre.bjus querida.
hum adorei a bolsinha rosa ficou maravilhosa.

Elisa said...

Olá Fátima
Obrigada pela sua visita e parabéns `sua mãe .Que felicidade ainda a ter e com essa linda idade, eu perdi a minha ainda muito nova e a que falta eu ainda sinto dela. Que Deus lha conserve ainda muitos anos e com essa jov ialidade que ela irradia. Um beijo para ambas de Manta de retalhos

Unknown said...

Olá fatinha que mãe fofinha tu tens
obriga pela visita amiga.
ando muito triste pois não posso visitar o teu fadinha 2.
beijocas da cristina