segunda-feira, julho 14, 2008

MEGA ARTESANAL.

OLÁ AMIGAS AQUI ESTÃO AS FOTOS DA MEGA ARTESANAL.



FOTO NO ATELIE NA TV. A DE BLUSA VERDE MINHA COLEGA
LOURDES, A DE BLUSA VERMELHA MINHA CUNHADA CIDA E EUZINHA

CENTOPEIA A CABEÇA É COM CABAÇA..MUITO LINDA


JOANINHA COM CABAÇA UMA GRAÇA



CASAL DE BONECAS DE PANO LINDAS



FLORES COM FUXICO LINDAS




MAIS FUXICO






BOLSA COM FUXICO MUITO LINDA








BONECOS DE PANO LINDOS







MINHA CUNHADA E O MARCELO DARGHAN







EU ,MARCELO E LOURDES.









FLORES DE PAPEL








ESTANDE DA MAGO







ESTANDE DA MARIANDER






QUADROS(PINTURAS)





















































PANO DE COPA PINTURA E CROCHE









EU E A CLAUDIA( PROGRAMA ARTE BRASIL)
LINEAITALIA- ELA RECEBEU O TROFEU ARTESÃ DO ANO









FOTOS NO ATELIE- LOURDES-DOTAN-EU-CIDA












FOTOS NO ATELIE












ESTANDE DA GUARANY- EU A PROF.RUTE.
FIZEMOS ESTA BOLSA LÁ FICOU LINDA


























CIDA E LOURDES COM A BOLSA














EU E O CAIO FOI QUEM ENSINOU A FAZER A BOLSA.

















EU E A MINHA BOLSA.























ESTANDE DA CIRCULO



































PEIXINHOS EM MADEIRA FEITOS NA ESTANDE DA COLORGIN


















RECEITAS DIVERSAS.




















































REVISTAS BRINDES DA LINEA ITALIA
























BOLSA FEITA NA GUARANY.
ELA É DE JUTA



























































COM APLICAÇÃO EM TECIDO



























VAPORIZADA COM TINTA DE TECIDO

































A APLICADO BOTOES.


































































CURSOS QUE EU FIZ.
ENFEITE PARA O CABELO. NA PURA FIBRA






































CHAVEIRO CORAÇÃO NA PURA FIBRA








































BRACELETE EM MACRAME NA CIRCULO








































CACHECOL NA CISNE









































GORRO NA CISNE









































CACHECOL DUPLA FACE LINDO












































A OUTRA FACE











































PONCHO NA LINEA ITALIA














































PELERINE NA LINEA ITALIA















































MARIANDER
















































EVA DA CREATEVA


















































MAIS EVA....BRINDES DA CREATEVA


















































MAIS EVA.






























































































ACABOU ADOREI TER IDO ,APESAR DAS FILAS, EU ADOREI.
AGORA SÓ NO ANO QUE VEM,.





BEIJOS ..... FÁTIMA























































20 Comments:

Maria Cecília said...

Fátima.

Quanta novidades. Adorei!
Este ano eu não fui.
Abraços
Boa Semana.
Bjo.
Tica

Rosemeire said...

Oi Fátima!
Estava com sudades! Obrigada pela visita amiga.
Adorei as fotos, quanta coisa linda!
Bjus e uma ótima semana.
Rose

Rose Pereira said...

Oi Fátima!
Vim agradecer sua visita, e ver suas novidades, uauuu quanta coisa linda!Adorei as fotos.
Estava com saudades.
Bjus e uma ótima semana.
Rosemeire

Kátia Moreira said...

Sempre que te visito, sinto-me feliz e aprendo um pouco mais.
Gosto muito de seus trabalhos e de suas sugestões.
“Assim como os pensamentos positivos mantêm sempre o corpo sadio, o sorriso alegre traz saúde e felicidade, tanto para você, como para os que o cercam.”
Uma grandiosa e feliz semana!
Bjs Kátia Moreira

*Patty*sofaltavocê-emagrecer com saúde said...

Fátima, que maravilha hein......
Fala sério, eu adoraria estar lá tb.
Fiquei doida, e o pior é que ne moro tão longe assim, masi faze o que né, infelizmente não deu, enquanto isso curto as fotos das lindas amigas que foram.
beijos

Helena said...

Todo amor e carinho que eu recebo de
pessoas especiais como você
Só me fortalece e me transforma
cada dia numa pessoa melhor."
♥.¸¸.•♥´¨`♥•.¸¸.♥

Ola Amiga Fatima
Que lindo esse lugar ai onde tu estas...amei tudo vi com todo cuidado sua bolsa fikou linda vc é muito caprichosa!!
Eu gostaria muito que algum dia tivesse um evento aki na nossa cidade

um bjao no seu coraçao!!!!
Helena

εïз Andrea Cris εïз said...

Olá Amiga
Nossa adorei conhecer por foto a Mega Artesanal quantas novidades Lindas..
A Bolsa Maravilhosa
TENHA UMA LINDA SEMANA
Bjs
Andrea

Vânia Dias said...

Oi Fátima
Que legal heim..minha sogra foi e adorou...eu talvez vá ano que vem..vamos ver!
Adorei as novidades...
bjs
Vânia

Corteygrif said...

OI FATIMA
QUANTA COISA LINDA
OBRIGADA POR MOSTRAR PRA GENTE,MUITO TALENTO POR AI
PARABENS PELO PASSEIO
BJS
ROSA

Maria Bettencourt Lemos said...

Olá Fatima,
Imagens de trabalhos lindissimos, adorei!
Um beijinho e boa semana
Maria Lemos

Anônimo said...

Oi amiga!Deve ter sido uma maravilha esta Mega,é um sonho de todas as arteiras estar num lugar como este!Pena que moro tão longe!
Bjos!
Obrigada pela visita!

lindinha said...

OI AMIGA!!

KI DELICIAAAAAAAA A FEIRAAAAAA
ADOREI SUA POSTAGEM KRIDA!!
EU AINDA NAO CONHEÇO MAS QUERO CONHEÇER!!
ÓTIMA SEMANA PRA VOCE!!
SUPER BJOOOO

FELIZ SOMOS NÓS AMIGAS BLOGUEIRAS QUE DIVIDIMOS E COMPARTILHAMOS TUDO!!
ADORO SEU BLOG

Anônimo said...

"Espero que tenhas…

… suficiente felicidade
para ser doce

… suficientes provas
para ser forte

… suficientes tristezas
para seguir sendo humano

… suficiente esperança
para ser feliz"

Beijo carinhoso

Eliana Lima said...

Que delícia de passeio, Fátima.
Adorei!
bjs
Eliana

lu rogeria maravilhas do trico said...

Querida que maravilha vc deve ter adorado bjs lu

Sônia Maria said...

Olá, Fátima!
Uau!!!
Quantas idéias, menina!
Vejo que vc, a cunha e amiga são só alegria e isso me encanta.
Acredito que é assim de que se deve viver: alegria, alegria,alegria.....
Tenha um ótimo final de semana.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

♡♡ CLAUDIA CROCHÊ ♡♡ said...

Oi amiga, vim lhe desejar um ótimo DIA DO AMIGO!!!
Adorei as fotos!!!
:)
Bjs ♥

wilma said...

Nossa, quanta coisa linda Fátima!
Essa Mega deve ter sido bacana mesmo!
Uma ótima semana prá você.
Bjos.

Unknown said...

Olá Querida Fátima, obrigada por compartilhar o seu passeio na Mega Artesanal, espero nos encontrarmos lá no ano que vem. Desejo um ótimo final de semana. Um grande abraço, Eli

Vivi melo said...

Essa feira é o sonho de qualquer artesã, seu blog é tudo de bom!
bjim