quarta-feira, outubro 24, 2007

BOLSA EM TELA PARA PRAIA.

OLÁ QUERIDAS AMIGAS, DESCULPE O ABANDONO,MAS FIQUEI
SEM PC. E O COITADINHO ESTAVA NO CONSERTO E ME DEIXOU
NA MÃO BEM NA SEMANA DO MEU ANIVERSÁRIO, MAS FIQUEI
MUITO FELIZ COM TANTOS COMENTARIOS COM PALAVRAS CA
RINHOSAS MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO.

APROVEITEI A FOLGA DO MEU MARIDO E FOMOS PARA PRAIA
E ELA APROVEITEI PARA FAZER ESTA BOLSA COM TELA.
USEI FIOS TELACRIL PARA BORDAR A BOLSA


AQUI É O FUNDO DA BOLSA TELA REDONDA.




AQUI O DETALHE DO BARQUINHO.


EU ADOREI O RESULTADO.







OBRIGADA QUERIDAS AMIGAS, FIQUEI MUITO FELIZ.
BEIJOS A TODAS COM CARINHO.





































FÁTIMA

43 Comments:

Brisa de Amor said...

Hola Fatima!!!

Precioso esta bolsa em tela para praia!
Muy lindo el diseño!

besos desde Argentina

Miva said...

OI FATIMA
QUE BOLSA MAIS BONITA PARA O VERAO!
PARABENS
OBRIGADA PELA VISITINHA
BOA SEMANINHA
MIVA

Unknown said...

Oi Fátima,
Dedico esse poema a você:

Amizade

Plante boas sementes e não as deixem ceifar.
Se você cuidar com carinho não terá que se preocupar com os frutos.
Ajude sempre a divulgar
Ajude outros a plantar
Lance as suas sementes para outros
Crescerão e frutificarão
Aguarde o tempo...
Ele estará sempre ao seu favor
Mas, nunca se esqueça...Plante!
Cuide!
Regue!
Por que quer você passe plante
Resultados sempre virão.
É uma dádiva Divina que tem força natural
Ela é bela e sábia.
Se bem conservada ninguém destrói.
A amizade não se força...
Mas tem uma força
Uma força que somente você poderá manter e conservar.
Uma força que se intensifica a cada instante...
A força da amizade vence todas as diferenças...
Se temos defeitos... não nos importamos...
Porque a amizade não tem línguas nem idiomas.
A amizade é o fruto da semente que se planta sem pedir nada.
É A VOZ DO SER AMIGO FALANDO SEM NECESSITAR ESTAR.
PORQUE A VOZ DE UM BOM AMIGO É:
A voz do gostar,
A voz do alertar,
É a voz de respeitar,
É a voz do ajudar,
dizendo nas palavras, o quanto vale a pena cativar.
É o amigo plantando amizade sem ter necessidade de cansar.

Beijos
Fabi

Carmen Reus said...

olá amiga!!

Ficou linda sua bolsa.
Passe no meu blog para pegar um prêmio que ofereci pra você e depois repasse para mais 5 blogs que você sempre visita!

Beijos da carmen!!

*Patty*sofaltavocê-emagrecer com saúde said...

Olá, estou organizando outra troquinha do meu blog, essa é de natal quer participar, passa por lá e faz sua inscrição......
beijos

*Patty*sofaltavocê-emagrecer com saúde said...

Olá, estou organizando outra troquinha do meu blog, essa é de natal quer participar, passa por lá e faz sua inscrição......
beijos

*Patty*sofaltavocê-emagrecer com saúde said...

Olá, estou organizando outra troquinha do meu blog, essa é de natal quer participar, passa por lá e faz sua inscrição......
beijos

Unknown said...

Olá miga fico sempre contente quando veijo que tenho um comentário teu no meu blog pois isso diz-me que estás bem (não sabes como fico satisfeita só por pensar sempre isso assim que veijo os teus comentários)
Já agora muitos Parabéns pelo teu aniversário mesmo que atrasados.
Da amiga Cristina

Carla Cremonesi said...

Fatima,

Eu é que tenho que agradecer a você pelas suas visitas, pelo carinhos, pela amizade. Tenha uma excelente semana, querida.

bjs

Sonhos de Crochê said...

Olá Fátima
Quando como foi a festa? Esta semana também fiquei sem Net.
Te desejo muitas felicidades,paz,saúde e parabéns.
bjs
Mary Nilva

Vânia Dias said...

Oi Fátima
Que bom esta de volta...mas essa bolsa esta linda..deve ter feito o maior sucesso...adorei!
bjss
Vânia

Anynha Crochê said...

Olá Amiga!!!
Lindo trabalho parabens, obrigado pela visita e carinho.
Tenha uma otima semana...bjuss

Teresa said...

adorei a bolsa, é mesmo para o verão. e dá tantas saudades. por aqui está é a chegar o inverno....
continua a fazer mais bolsas dessas, são lindas. beijinhos
teresa

Anônimo said...

Adorei!

Regina Celia said...

Ol� amiga.
Que linda a bolsa!Adorei!Parab�ns pelo anivers�rio,atrasado mas de cora�o!Muitas felicidades e tudo de bom pra vc.Obrigada pela visita.Bjs.

celestinabarros said...

Oi, amiga querida!
Tõ com saudades!A bolsa ficou encantadora!Obrigada pelo carinho!
Bjs e uma boa semana!
Celeste

Anônimo said...

Oi Fátima...
O seu foi o primeiro link no meu blog. Parabéns!! Consegui!!!! Beijokas...

Nira said...

Fátima
Estive um pouco ausente porém não esqueci você, viu?
Adoro seus trabalhos amiga, aproveito para parabenizar-lhe desejando a voc^toda sorte do mundo amiga. Agradeço sempre o carinho que consegues dedicar as blogueiras.
NIRA

Katia Santos said...

Oi Fadinha!
Essa Bolsa em Tela está muito linda, apropriada para praia.
Tenha um bom final de semana.
Beijinhos

Unknown said...

Oi amiga,que legal que me visitastes, como adivinhou que adoro chocolate????? Amei sua bolsa, está tudo muito lindo!! beijocas, Tathy

Tathy e Bya said...

Oi amiga, adorei sua visita no blog, e como adivinhou que adoro chocolate???? amei seu blog, ta tudo muito lindo, a bolsa ficou sensacional!!! beijocas, Tathy

Nilda Biagio said...

Olá Fátima
Que mensagem gostosa!!!! Obrigada!!!
Linda a bolsa!!
Bjs e boa noite!!
Nilda

viviane Vieira said...

pasando para deixar um grande beijo.viviane rodrigues, fazdecontas3.blogspot.com

Mirian said...

Oi Fatimaaaaaaaaaa!!!Feliz aniversário ,atrasado,mas de coração.
Eu já essas telas vendendo aqui,mas só kits...e são caras...
A sua está linda!
Bjosssssssssssssssss!

Carla said...

Bom dia ,
Passei para dizer que tenho muitas novidades no meu blog , já para o Natal.

Beijinhos
www.bijutericata.blogspot.com

MONE CROCHE said...

OI Fátima de uma passada no meu blog e pegue seu premio.Parabéns pela bolsa muiito linda e criativa

beijos Simone

APO (Bem-Trapilho) said...

obrigada pela visita querida!
mil bjinhos :)))

Fátima Matias said...

Oi,Fátima,
passe no meu blog,
tem um presentinho pra vc que fiz com muito carinho.
Bjos!

Sandra Crochetando said...

Oi, Amiga!!!
............(...(`.-``'´´-.´)...)..........
..............)......--.......--....(...........
............./......(o..._...o)....\..........
.............\.........(..0..)......./..........
..........__.`.-._...'='.._.-.´.__.......
......./.......'#.'#.,.--.,.#'.#.'....\.....
.......\__))..........'#'......... ((__/.....
__xxxxxxxxxxx______xxxxxxxxxx
_xxxxxxxxxxxxxx___xxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxx_xxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
_xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
__xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
____xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
_______xxxxxxxxxxxxxxxxx
___To____xxxxxxxxxxxx
_passando_xxxxxxxxx
____pra_____xxxxx
__deixar_____xxxx
__um beijão__xxx
__pra vc!!!____xx
______________x
Te desejo um final de semana iluminado
Sandra.

KetyMarques said...

Um encanto, linda para praia, vai fazer sucesso!
Beijões!

Anônimo said...

Oi anjinho !!!

Uma das coisas mais felizes que meu coração pode conhecer.Foi de conhecer você ...

Que seu final de semana seja abençoado por DEUS...

Beijinhos

wilma said...

"Se não puderes ser um pinheiro, no topo de uma colina,
Sê um arbusto no vale mas sê
O melhor arbusto à margem do regato.
Sê um ramo, se não puderes ser uma árvore.
Se não puderes ser uma ramo, sê um pouco de relva
E dá alegria a algum caminho".

A bolsa ficou ótima mesmo!

Bom final de semana!!
Beijocas

εïз Andrea Cris εïз said...

Olá Amiga
Que Linda Bolsa...Adorei
Desculpe pelo Atraso mas é de coração
FELIZ ANIVERSARIO com muita Saude , alegrias e Felicidades
PARABENS
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

¸.•“♥“•. ¸Angela Mary said...

OI...
VIM RETRIBUIR A VISITA E CONHECER SEU CANTINHO, QUE POR SINAL É MUITO LINDO, PARABÉNS...

TENHA UM ÓTIMO FIM DE SEMANA, COM MUITAS ALEGRIAS, VIU?

OBRIGADO PELO CARINHO!!!

***BJUX NO SEU KRAÇÂO***

Kátia Moreira said...

Olá Fátia...que trabalho lindo..!
Seja feliz...sempre!!!
Que você seja feliz a cada dia...
Que você possa sorrir sempre que alguém precisar do seu sorriso...
Que seu coração seja povoado de bons sentimentos...
Que cada por-do-sol leve consigo as desilusões do dia que passou...
Que cada novo amanhecer seja sempre uma nova oportunidade de viver e ser feliz!
Um fim de semana com muitos sorrisos...!!!
Bjs Kátia Moreira

Anônimo said...

Estarei ausente por um tempo, mas deixei em meu blog uma rosa que falará por mim, por isso peço que passe por lá e leia o recadinho que deixei para você, que tem adubado e regado nossa amizade com suas visitas e mensagens que alegram sempre o jardim de meu coração.
Sentirei saudades!!!
"Feliz o homem que sabe cultivar sua roseira de amizades!"
Beijinhos em seu coração.
Edna Araújo.

Rose Pereira said...

Oi Fátima!
Como ficou linda esta bolsa! Amei
Tenha um belíssimo final de semana.
Bjus
Rose

anna de colo said...

MI QUERIDA FATIMA QUE BOLSO DE PLAYA MAS BONITO, AQUI TE DEJO TODO MI CARIÑO JUNTO CON MI DESEO PARA QUE PASES UN MARAVILLOSO FIN DE SEMANA AMIGA, DIOS TE BENDIGA, UN BESOTE, ANNA.

Rose-maosdeouro said...

Olá querida!
Passei p desejar um fds abençoado!
Beijinho cor-de-rosa
Rose Lima

ROSE said...

Querida Fadinha!

Mesmo atrasada receba meus votos de Saúde Paz e Harmonia, sempre!
A bolsa ficou um show!
Parabéns!!!

Um Bom Domingo para Você!
Rose

Rita Graficos e Artesanatos said...

LINDA BOLSA, ADOREI A IDEIA TEU BLOG E MUITO BOLNITO UM GRANDE ABRAÇO!
www.adorocrohelegal.blogspot.com

Maria Oliveira - FazendoArte said...

LINDA BOLSA!
MUITO APROPRIADA, O AZUL LEMBRA O MAR!

BJS

Unknown said...

oi adorei a bolsa...gostaria de saber o nome desa tela e ond posso comprar a telinha....desde já obrigado....abraço