segunda-feira, agosto 20, 2007

BONECA DE PANO EMILIA.































OLÁ AMIGAS, OLHEM A CARINHA DELA NÃO É LINDA.

A CABEÇA É DE PLASTICO, FIZ O CABELOS COM SOBRA

DE LÃ,PINTEI OS OLHINHOS(só os cilios), FIZ PINTINHAS

NO ROSTO.,














OS BRAÇINHOS E AS PERNINHAS,JÁ FIZ DIRETO COM

TECIDO LISTRADO,E O CORPO E A CALÇINHA FIZ COM

TNT BRANCO,E O VESTIDO EM TECIDO XADREZ, AS

MAOZINHAS COM PLUMINHAS, ENCHIMENTO COM MANTA

ACRILICA
















O QUE VOCÊIS ACHARAM NÃO FICOU LINDA.


OBS. FIZ ESTA BONECA,OLHANDO NA BONECA ORIGINAL DA MINHA SOBRINHA,

QUE ELA GANHOU ,FIZ A ROUPINHA IGUAL COM AS MESMAS CORES.























22 Comments:

Simone said...

Olá Fátima!

Seu blog está cada ves mais lindo!
Amo vir visita-la.

Grande beijo no coração

Kátia Moreira said...

Estou passando pra ver as novidades, te desejar uma linda semana e,
Te agradecer por sua presença marcante no O LAÇO E O ABRAÇO.
Pois se não fosse por seu carinho, talvez hoje ele não estaria completando
Seu Primeiro Ano de Vida.
Muito obrigada por tudo!!!
Bjs no coração, Kátia Moreira

inessag said...

Olaaaá querida... já estva sentindo sua falta...rsss..Fá... sua boneca ficou um espetáculo...perfeita amiga como todos seus trabalhos!...Sua mamita então que encanto aos 90 anos esta fortalezaaa...família grande a sua ...ainda estava faltando um montãoooo...rsss...Que Deus seja presença constante na vida de todos vcs...muitas bençãos pra seu maior bem...sua mamis!Abração tenha uma semana maravilhosa como vc merece!

Nilda Biagio said...

Olá Fatima
Uma graça essa Emilia!
Bjs
Nilda

viviane Vieira said...

Oi Fátima adorei a sua emilia, e fiquei com muita vontade de comer aquele bolo,bjs tenha uma boa semana................fazdecontas3

SONIA said...

Oi Fátima, Obrigada pela sua visita, fiquei muito feliz.
Adorei sua boneca!!!!
Tenha uma semana abençoada.
Beijos.

Sirlene said...

Ficou mesmo linda a boneca, parabéns!
Você sempre criativa.
boa semana amiga.
bjs

Arte na Mão said...

A Emilia ficou uma delicia!!!
Beiijinhos grandes
Alik

Katia Santos said...

Ola Fadinha!
Seira redundancia dizer que você tem "mãos de fada"?
Ficou muito linda, um trabalho perfeito.
Parabéns.
Beijos e boa semana.

Valéria Braidotti said...

Linda!!!
Eu quero essa bonequinhaaaaaa!!!

Amiga, passa lá no meu blog pra pegar seu prêmio.

Beijo!

Anônimo said...

Oi,ficou linda mesmo!
Eu amo artesanato.
Eu faço decoupage.
Navegando na net vim parar aqui.
Te espero no meu cantinho, tá? Deixo uma beijoca.

Anônimo said...

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Você, meu amigo virtual,
faz parte do meu mundo real!!!
Receba o carinho do meu
abraço virtual/real!

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Anynha Crochê said...

Olá Amiga!!!
Sua bonequinha ficou muito fofinha parabens, vim desejar a vc uma linda semana...bjuss

ROSE said...

Olá, Amiga!!!

Que encanto de Emília!!!
Adorei!!!
Que mãos de Fadinha, hem?
Vim desejar uma Boa Semana e que
Deus abençoe sempre
Você e sua Família!

Bjss
Rose

Maria Salomé said...

Bom dia querida!!!

Por favor, gostaria que você fosse lá no meu blog dar uma opinião.
Obrigada.
beijos carinhosos
Salomé

Carla said...

Olá Parabéns.
O teu blog tem coisas lindas.Hoje vim só para dizer que
já tenho o novo blog de venda de materias para fazer bijuterias.
E ESTE MÊS ESTÁ COM 20% DE DESCONTO .
Espero que te tornes cliente.

OBRIGADO

BIJUTERIACATA

alice said...

Fátima, que linda que ficou.
Beijinhos grandes e obrigada pelas palavras carinhosas que deixas no meu blog
Alice

Mostrar com prazer said...

Olá Fatima.
Linda a boneca amiga.
Viemos agradecer pelas visitas, porque vc fez, faz, e fará sempre a diferença com a sua presença. Nunca estamos sós, é verdade, por isso obrigada por nos fazer feliz, com seu carinho.
Beijo grande em seu coração.

Sonhos de Crochê said...

Fátima.
Estou Passando para agradecer sua visita e desejar uma vida longa, bem mais longa para sua mãe.
E te dizer que seu blog é uma coisa linda,parabéns.Me visite sempre.
bjs
Mary Nilva

Carla Cremonesi said...

ima,

Você tem mãos de fada. Que danada. Gostei muito.Obrigada pela visita e bom final de semana para você.

bjs,

Carla

Corteygrif said...

QUE FOFA ESSA BONEQUINHA,ADOREI FATIMA,SOU FÃ DE BONECAS,AMO TODAS,BOM FIM DE SEMANA

Anocas said...

Olá,
Gostei imenso.
Muitos Parabens
beijinhos
Ana