segunda-feira, junho 11, 2007

SELO CUPIDO FONTE DO AMOR.






















RECEBI DAS AMIGAS....... MARIA CECILIA....... SANDRA........EDNA.....ELIANA.


ESTE LINDO SELO E ADOREI,AGORA TENHO QUE PASSAR PARA 10 AMIGAS.



*******1- HELENA


2- ARIANE


3- ELAINE


4- CRISTINA.C.


5- ROSE


6- REGINA CELIA


7- ROSEMEIRE


8- VALERIA


9- AUDREY


10- KETY.


GOSTARIA DE PASSAR PARA TODAS MAS COM É SÓ PARA 10


QUERO QUE TODAS QUE PASSAREM POR AQUI SINTAM -SE


PRESENTEADAS COM ESTE LINDO SELO

***** FELIZ DIA DOS NAMORADOS***










BEIJOS FÁTIMA

7 Comments:

Anônimo said...

Amei o recadinho do não namore no quintal, muito boa.
Beijinhos

Katia Santos said...

Oi, Fátima!
Não sei se já falei contigo, mais eu fiz uma caixinha de link-me com a imagem que você já tinha. Só que a parte de comentário não aceita código e não dá para colocá-lo aqui. Por isso tenho que mandá-lo via e-mail, se você quizer é só ir no meu blog e deixar seu e-mail.
Beijos.

Ariane said...

Muito obrigada, querida, fico lisonjeada! Tenha uma excelente semana, bjs

ROSE said...

Oi, Amiga!!!

Eu fiquei muito feliz com o Selinho que você me ofereceu!
Obrigada , Fadinha!!!
Bjss e Boa Semana!
Rose

Audrey said...

Olá amiga vim agradecer o carinho amei o selinho.
Beijos
Audrey

agulhaVSfios said...

passsei p lhe desejar um otimo dia


bjus


mipassos

KetyMarques said...

Obrigada pelo selinho e pelas mensagens carinhosas, desculpe tb pela demora em responder, mas fiquei sem net uma semana, quase enlouqueci.
Beijinhos
Fique com Deus