quinta-feira, fevereiro 08, 2007

ESTOU MUITO FELIZ




OLÁ QUERIDAS AMIGAS.

Estou de volta,e a melhor noticia que estou otima,segui os conselhos de voceis queridas amigas, e procurei ajuda no nosso maior e melhor medico DEUS e ele me curou me devolveu a paz,a alegria e hoje sinto até vergonha de ter ficado tão triste pois DEUS existe e ele não gosta que nos deixemos a tristeza tomar conta de nossos corações
Quero agradecer do fundo do meu coração a todas voceis que me deram animo e sempre com palavras de carinho,mas hoje decidi esquecer todas as tristezas e viver intensamente todos os momentos da minha vida , e vou começar por excluir mensagem que ESTOU TRISTE,não quero nunca mais lembrar dos momentos terriveis,pois agora estou MUITO FELIZ, e tudo graças a DEUS em primeiro lugar e depois a voceis. Obrigada mesmo por tudo e desejo a todas voceis muitas felicidades e tudo de bom que voceis me desejaram e lhes desejo em dobro só felicidades e alegrias. Fiquei muito feliz em saber que tenho muitas amigas carinhosas e que são muito sinceras, beijos e beijos e prometo a voceis que nunca mais voceis vão ver no meu blog a mensagem estou triste.

Obrigada a todas voceis nunca vou esquecer o que voceis fizeram por mim, beijos e beijos no coração.

AMO TODAS VOCEIS.

48 Comments:

alice said...

Fátima, nem imaginas como fiquei contente com o teu comentário, a dizer que estavas de volta. É assim mesmo, andar para a frente.
Beijocas
Alice

Anônimo said...

OLá Fatima.
Parabens por tem vencido. Isto te mostra uma guerreira.
Fiquei feliz com seu retorno.
Vamos em frente menina, vida nova.
Beijo grande em seu coração.
Deus lhe abençoe

Anônimo said...

amiga , fiquei preocupada com vc sem a conhecer , senti que devia estar num desespero enorme , ainda bem que a alegria e felicidade voltou, que Deus esteja sempre consigo . bj carla

Anônimo said...

olá Fátima, que bom que retornou...
É isso aí confiança em Deus, ele tudo providência, e está sempre ao nosso lado,ajudando em todos os momentos difíceis, nunca estamos desamparados, por mais que tudo pareça estar muito ruim, tudo concorre para o bem pois, Deus é nosso pai e nos proteje com sua mão abençoada toda hora.
Que seu coração esteja em paz e aberto para receber as bençãos que Deus tem para te presentear hoje e sempre.
Beijinhos Edna

Adelaide said...

Parabéns Fátima deu a volta a essa tristeza.A vida é demasiado curta por isso temos de vive-la com o maximo de alegria.Espero que com toda essa alegria e energia nos presenteie com novos trabalhinhos. .Voltarei para ver.
Beijosssss.
Adelaide

Vânia Dias said...

Olá!
BOM DIAAAAAAAAA!!!
Q bom esta de volta..a vida é assim mesmo tem altos e baixos e graças a Deus isso passa de uma forma ou de outra...espero que esteja tdo bem com vc...isso aí..levanta, sacode a poeira e da a volta por cima!!!!
Conte sempre conosco!
bjssssss
Vânia

Unknown said...

assim é que é .....tens que ter muita força e esquecer todo o que é mau!!!
muitos beijinhos da carla

Vanusa said...

Oi querida..
Fico feliz que esta de volta em nossa cmpanhia. Sabe que fez mt falta??? Verdade. Obrigado pela sua visita. Amanhã postarei novidades.
Beijos e fique com Deus

Anônimo said...

NOSSA!!! COMO EU FIKEI FELIZ DE TER NOTICIAS SUA .DEUS A ABENÇOE MUITO MESMO!!!! FIRME AI!!! O DIFICIL E O PRIMEIRO PASSO E VC DEU GRAÇAS A DEUS .UM ABRAÇO BEM CARINHOSO PRA VC FIKE COM DEUS!!!!ELE E A NOSSA FORÇA E O NOSSO REFUGIO!!!!

betharte said...

Querida Fatinha Fadinha. Estamos muito felizes por vc e pela sua volta. Força Menina! Beijos Beth

Gil said...

Fiquei afastada do blog por um tempo, só hoje entrei e soube dos acontecimentos, mas que bom que as coisas para você agora estão bem, estou feliz em saber que os ventos fortes já passaram e que agora veio a bonança.
Que o Senhor te abençoe e te guarde hoje e sempre amiga!
Beijos

ROSE said...

Querida Amiga Fadinha!!!
Que alegria senti ao saber que você está de volta!!!!
Sentimos muito a sua falta!!!!!
Nunca podemos esquecer de manter um canal aberto para Deus na nossa vida, pois ele sempre olha por nós!!!!
Bjssssss

Arteira said...

Deus, na sabedoria, criou o amigo.
alguém em que se possa confiar,
um amigo fiel que nos compreenda,
e nos estenda sempre a mão para ajudar.
Ele sentiu que precisaríamos de alguém,
que nos confortasse quando estivéssemos tristes,
cuja especial ternura e sorriso feliz,
nos fizesse sentir que vale a pena viver.
Alguém com quem dar um passeio,
compartilhar um livro ou um segredo.
Bater-papo ao telefone, mas que também,
perceba nossa necessidade de estar algum momento a sós.
Em resumo, Deus criou o amigo para ser
alguém que sempre nos alegramos em rever.
Existem poucas coisas que Deus possa nos dar
que signifiquem tanto como um bom amigo...


tenha um maravilhoso fim de semana

Fátima said...

agradeço de todo coração as mensagens de carinhos que recebi da VALERIA- DEIZE- ZILDA -(anonino),e da DENISE -VÊ -ELIS BARACHO (BLOG QUE NÃO CONSIGO ACESSAR) E DA GIOVANNA, REGINA CELIA, ELIANE ,SUELI PAIVA, ORMINDA E ROSANGELA (ANONIMO)- OBRIGA A TODAS E QUE DEUS ABENÇOE A TODAS VOCEIS. BJS. fatima

Anônimo said...

Olá Fátima,fico feliz por vc estar de volta e muito bem.Tudo de bom pra vc.Bjs.Tenha um lindo final de semana.reginaceliaartesanatos@uol.com.br

celestinabarros said...

Oi, Fátima!

Que boa notícia! A sua volta era esperada por todas nós que gostamos muito de você! E o melhor de tudo é saber que vc tá bem! Que Deus continue te abençoando hoje e sempre!
Bjs da Celeste

Anônimo said...

Olá amiga, depois de uma semana sem acessar meu blog pois peguei um resfriado brabo, ler sua mensagem dizendo que estava de volta me trouxe muita alegria Graças a Deus que Deus te abençoe sempre...

Anônimo said...

ola fatima

que bom que estas alegre!!!!!!!!! eu tabem ja fiquei super triste,mas meu Deus me dava força pra suportar,quem somos sem Deus.

entao minha querida felicidades pra vc e sua familia .bjussssssssssssssssssssssssssss helena-croche

Colares & Co. said...

DEUS existe mesmo Amiga, eu que o diga

Beijinhos GRANDES
Mary

Caroline Nascimento said...

Oba! Jesus é bom demais!
Ele é nossa força!
Prossiga nesse caminho e será feliz eternamente!
Abraço apertado!

Maria Cecília said...

Olá, Fátima

Voce fez muita falta. Seja Bem Vinda!!
Desejo muita Felicidades, Sucesso, Amor, Saúde, Paz, Harmonia!!!!!!!!!!!

bjs.
Tica

Art & Disorder said...

Oii Fáaaa que noticia maravilhosaaaa!! recebo hoje de voce amada,fiquei muuito feeeelizzz que bomm que está de volta é isso aí mãos a obra queremos ver seus trabalhos maravilhosos pelo mundo rsrs...Isso, fica firme naquelE o todo poderoso que nos dá a dádiva da vida,saúde e nos permite ser felizes.Um grande abraço.JESUS te ama e eu tbmmm.
Bere.

Anônimo said...

Que bom, amiga, que voltou. Como estou alegre! Deus te abençoe!! Bjs...

Anônimo said...

* . * . * .
* . _/_ * + . .*.*.*.* .
. * ),"( + * *
________0000______________________
______0000________________________
____00000_________________________
___00000______ Apenas _________
__000000________deixando___________
_0000000_________ minha ________
_0000000_______ MARCA... ________
_0000__00_________________________
_0000__00000000___________________
_000000000000_____________________
__0000000000_______Beijos...____0_
___0000_000000_________________00_
____00000_______0____________000__
______000000__00000______000000___
________000000000000000000000_____
__________00000000000000000_______
______________000000000___________
+ . * . * . *
+ . * . * . + _/_. * . * .. + . * . * . *
* . * . + . * ),"( . * . + * . +. + . * . + . * . * . + . * . * . * . * .
* . _/_ * + . .*.*.*.* .
ESTAREI SEMPRE AQUI MARCANDO PRESENÇA,FAÇA O MESMO E ME DE UM OIZINHO
Beijinhos

Unknown said...

que alegria que você voltou e feliz, que deus te ilumine sempre.
`````````````\\\\\/////
``````````````/`_``_`\
`````````````(|`(.)`(.)`|)
`_________.OOOo_(`)__oOOO._______________
|````````````````````````````````````````|
|```Estou``````````````````passando````````|
|`````````aqui```````para`````````````````|
|````````````````````````````````````````|
|````lhe`````````desejar`````````````````|
|````````````````````````````````````````|
QUE SEU FIM DE SEMANA SEJA REPLETO DE ALEGRIAS...
Que todos os dias quando
    você acordar... receba dos
     Céus a benção de ter
      sempre por perto as
       pessoas que te amam...
        Um lindo dia com muitas bençãos!!
|_________.oooO___________________________|
```````````(```)````````Oooo.
````````````\`(`````````(```)
`````````````\_)`````````)`/
Amiga tenho estado doente, com crianças tambem doentes e estou de mudança ate minha casa estar em obras, por isso estou sem net e por isso minha ausencia, mas não me esqueço nunca das amigas.Hoje consegui vir lhe dar meu carinho,lhe dar minha amizade.Mil bjs da mary

Kátia Moreira said...

´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´
´´´´´´´1¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´
´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´
´´´´´o¶¶¶¶¶¶¶$´´´´´´´ø¶¶¶¶¶¶´´
´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´ø¶¶¶¶´
´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´o¶¶¶´
´´´¶¶¶¶¶¶¢´´´´´´´´´´´´´´´´$¶¶´
´´´¶¶¶¶¶ø´ø¶$¶¶¶ø´´´´´´´´´1¶¶1
´´o¶¶¶¶¶´1o¶¶¶¶¶´´´1¶¶ø¢o$´¶¶¶
´´¶¶¶¶¶´´´´´7o71´´´¶¶øø$1´¶¶¶ø
´$¶¶¶¶¶o´´´´´´´´´´´¶´¢¶¶¶o¶¶¶ø
7¶¶¶¶¶1´´´´´´´´´´´´$´´´´´7¶¶¶ø
ø¶¶¶¶¶7´´´´´´´´´1´´¶´´´´´¶¶¶¶ø
¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´¢¶¶¶¶7´´´´¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶1´´¶¶¶¶¶ø¶¶ø´o¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶$¶¶´´7117¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶o¶¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶7´¶¶¶¶¶oo7$¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶7´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶´´´´´ø¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶o´´´´´´´´´´´´´´´1¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶

Alguém que tem muito amor,
Maior que todos nós,
Está cuidando de você.
Esse alguém é JESUS!!!!

Tenha um fim de semana muito
Abençoado por Ele.
Bjs no coração de todos vocês!!!!!!

Anônimo said...

Eii querida trago flores ... Rosas brancas espalho em todo o seu blog p/ sua tarde ficar mais linda !
Ofereço a vc o awad blog nota 10 e o award Felicidade do Lua em Poemas , seu blog ta muito lindo.
Faça a inscrição p/ ser destaque....bjs
uma graça seu blog parabens muito lindo tdo por aqui.. me encantei.

Anônimo said...

Eii querida trago flores ... Rosas brancas espalho em todo o seu blog p/ sua tarde ficar mais linda !
Ofereço a vc o awad blog nota 10 e o award Felicidade do Lua em Poemas , seu blog ta muito lindo.
Faça a inscrição p/ ser destaque....bjs
uma graça seu blog parabens muito lindo tdo por aqui.. me encantei.

Edilamar said...

F´tima estou mui.......to contente
com o seu retorno , seja bem vinda a vida maravilhosa que Deus nos deu.
Beijos e aproveite a vida!!!!

Minhas Agulhas Mágicas said...

Fatima, que bom saber que vc está bem e de volta ao nosso mundo mais forte ainda....Que Deus te abençoe sempre...
Bom Fim de semana!!!!
Cieli

fiosdepalha said...

Olá Fátima!
Fico muito feliz por saber que estás bem.Ainda bem que tudo já passou.Força e uma vida cheia de alegria.
Beijo e um optimo fim de semana.
Salomé

Clemilde said...

Oi Fátima!
Que bom que está de volta. Esperei muito por você. Fico feliz que tudo tenha passado e que você esteja bem.
Beijos.

εïз Andrea Cris εïз said...

Oi Amiga
Estou muito Feliz por voce estar de volta...por voce ter vencido essa etapa da dua vida....isso Mesmo Amiga adoro voce...desejo milhões de Felicidades
Que Deus esteja sempre com voce
TENHA UM LINDO FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Unknown said...

Puxa Fátinha graças a deus estás de volta como estava desesperada por saber noticias tuas.
mas não vamos mais falar de coisas do passado agora só queremos saber de novos trabalhos e de novas visitas nos nossos blogs.
Fátima que deus e o mundo de amigas blogeiras estejam contigo.
Beijos do tamanho do mundo e não nós voltes a pregar nenhum susto ok?

Anônimo said...

Ola Fátima!que bom q tudo passou é isso ai buscou refugio na pessoa certa pois nele tudo é possivel sem ele nada somos.....estou lendo um livro BUSCAI AS COISAS DO ALTO q fala justamente destas nuvens negras em nossas vidas,de não olhar pra traz,de esquecermos os pontos negativos e olharmos pra frente e buscar coisas novas e em DEUS......bjs estou realmente feliz com sua recuperação......Ednamar

Anônimo said...

Olá amiga!..inútil será dizer que o seu regresso me deixou muito feliz...todos os dias passava por aqui para ver quando essa boa noticia chegava.
Força amiga...a vida é bela para ser desperdiçada.
Beijinhos
Fátima

Anônimo said...

OI, FÁTIMA!
ESTOU FELIZ COM VOCÊ! QUE BOM QUE REENCONTROU SUA PAZ DE ESPÍRITO, ISSO NOS DEIXA BEM MAIS LEVES...
TENHA UM LINDO FIM DE SEMANA
BEIJINHOS
MIRIAM

Anônimo said...

OI, FÁTIMA, ESTOU FELIZ COM VOCÊ!!!
QUE BOM QUE REENCONTROU SUA PAZ DE ESPÍRITO, ISSO DEIXA A GENTE BEM MAIS LEVE...
TENHA UM LINDO FIM DE SEMANA!
BEIJINHOS
MIRIAM

Anônimo said...

Fátima, esta mensagem transmite alegria, isso é que é falar, força e garra, são dois ingredientes essenciais para a vida!
Cabeça erguida e olhos em frente =)

*Um beijinho,
Joanita

Anônimo said...

Eu também fiquei muito feliz com seu retorno. É tão bom sentír que vc está cheia de vida e saúde.Que Deus te abençoe. Um grande abraço.

Anônimo said...

OI, fico feliz que voce voltou e esta bem , beijos. FIQUE COM DEUS

Vanusa said...

OI querida.
Estou convidando pra participar numa brincadeira. Passa la no meu blog por favor.
Beijos
Carla

Maria Adelina said...

Olá Fátima
Que bom ver novamente seus comentários.
Um beijo enorme tudo de bom para si.

Arteira said...

Bom dia
Uma otima quarta feira
encontrei esta msg e estou passando a todas e pra vc tbm rsrsrsrs

Pai, eu lhe peço que abençoe meus amigos
que estiverem lendo esta mensagem.
Faça-lhes uma nova revelação de Seu amor e poder.
Espírito Santo, peço-lhe que ministre
o espírito deles neste momento.
Onde houver dor,
conceda-lhes Sua paz e misericórdia.
Onde houver dúvida,
renove-lhes a confiança na Sua
capacidade de operar através deles.
Onde houver cansaço ou exaustão,
peço-lhe que lhes dê compreensão,
paciência e força enquanto
aprendem a se submeter a Sua direção.
Onde houver estagnação espiritual,
peço-lhe que os renove revelando.
Sua proximidade e atraindo-os
para maior intimidade com o Senhor.
Onde houver medo, revele Seu amor
e incuta-lhes Sua coragem.
Onde houver o obstáculo de algum pecado,
revele-o e quebre o poder
que estiver exercendo sobre a vida deles.
Abençoe suas finanças,
conceda-lhes maior visão, levante líderes
e amigos para dar-lhes apoio e encoraje-os.
Dê a cada um discernimento para
reconhecer as forças negativas que os rodeiam
e revele-lhes o poder que tem no Senhor para derrotá-las.
Peço-lhe que faça todas essas coisas em nome de Jesus.
No amor cristão.

Edilamar said...

Olá amiga.
Como está?
Passei pra lhe dizer que tenho um convite para vc.
Venha ver.
Beijos

Adelaide said...

olá Fatima amigas são mais que muitas,mas isso é optimo não.Mais uma vez dá para ver que é muito querida por todas.Passei para te fazer um convite,não quer passar no meu blog para ver.Um beijo.
Adelaide

Anônimo said...

OI, fátima! estou muuuuuuuuuuuuito feliz com a notícia de sua superação. Que deus a bançoe e conserve a paz e a felicidade em sua vida.

Valéria.

Beijos grandes....!!!!

Anônimo said...

Obaaaaaaaaa! de volta e fortalecida...
Amiga todos os dia passei em seu blog aguardando anciosa por esta notícia tão boa. Estou mais do que feliz.

Deus te abençoe e guarde sua paz!

Beijos grandes. Valéria.