sábado, dezembro 09, 2006

MENSAGEM



28 Comments:

Roberta said...

Oi Fátima tudo bem ... amei a porquinha ficou muito graciosa!!!
Tenha um fim de semana iluminado ... bjinhos e até+!!!

Raquel Finato said...

vim retribuir a visita, ainda nao conhecia teu blog achei lindo teu trabalho parabens bjs e bom final de semana

Sandra said...

Olá Amiga
Adorei a porquinha...Ficou linda.
Parabéns fadinha.
Tenha uma ótimo final de semana.
Beijos
Sandra
entre-fios-e-sonhos

os traquinas said...

Os traquinas e a mamy passaram por aqui para desejar um lindo fim de semana com muito carinho e amizade.
Estivemos postando fotos da apanha do musgo que foi super divertido,e agora vamos ver desenhos animados do noddy.
Beijos dos traquinas e da Mary

Maria Cecília said...

Oi, Amiga.

Voce é dez.
Passa no meu blog ok
Quanto talento hemmm!!
Adorei a porquinha.
bjs.
Tica

Os Meus Sonhos said...

VENHO DESEJAR
------------------()--()----()---()
----------------- () --() -- () ---()
----------------- || -- || -- || -- ||
--------------{*~*~*~*~*~*~*}
--------- @@@@@@@@@@@@@@@
------- {~*~*~*~*~*~*~*~*~*~ }
----@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
--- {~*~*~*~*~VOTOS~*~*~*~*~*~*}
--- {~*~*~*~*FELICIDADES~*~*~*~*}
--- {~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*}
--- @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
--------------------)---------(
------------_____,-----------,___
-----------/_________________\
NESTE FIM DE SEMANA MARAVILHOSO.
E DIZER QUE ACABEI DE POSTAR RECEITA NOVA E ESPERO SUA VISITA E COMENTARIO SE POSSIVEL.
ADORO TE RECEBER.
BEIJOS DOCES

Geisa Villaça Lentini said...

Lindo blog. Seu trabalhos tb. Bjs.
E sucesso.

Regiane Trainotti said...

Oieee!!! Passei para espiar as novidades e desejar um ótimo fim de semana, viu?!!
Muitos beijinhuuusss!!!

nireide said...

Eu estava procurando uma idéia para guardar minhas agulhas,veio a resposta aqui.Estará nos meus proximos projetos algo parecido... abraços!!!

Nireide

ROSE said...

Oi, Amiga!
Que linda ficou a porquinha!
Adorei!
Que você também tenha um ótimo domingo!
Bjss
Rose

sonia vasconcelos said...

Ola Fátima, aqui estou retribuindo a visita e dizendo que gostei muito da porquinha e vou copia-lá.Bom final de semana bjs sonia

Fatima Gouveia said...

Olá Fatima!...obrigada pela visita,
também adoro visitar seu blog, e passo sempre que posso.
Tenha um FELIZ NATAL, e que o Novo Ano seja portador de todos os sonhos.
Bjs

Anônimo said...

Olá fadinha obrigada pela sua visita, beijos
Dirce LIma
http://dircecamisetas.blogspot.com/

Artesanato By Michele said...

oi!!!!!
passando pra dizer que estou morrendo de saudade!!!!
bjos miguxa!

Marilú said...

Olá amiga...adorei a porquinha...vai ser um dos meus proximos projetos...Bjssss

Nena said...

Adorei sua visita,volte sempre!
Vc está mesmo animada para o natal.
Que ele lhe traga muita alegria!
Bjos,Nena

Miriam Fabiano said...

Oi, Fátima!
Vim agradecer a visita. Obrigada.
Adorei a porquinha, ficou muito engraçadinha. E estou aodrando seu blog.
Beijinhos

fiosdepalha said...

Olá Fátima!
Obrigada pela sua visita.Gostei muito do seu blog.A porquinha está muito gira.
Bj
Salomé

Maria Cecília said...

OI, Fátima
Adorei sua visita.
Que voce tenha uma semana maravilhosa.
Passa no meu blog e salve a receita especial q postei.
bjs.
Tica

Clara Miguel said...

Claro que não saoi sem comentar!

Nem que seja para te deixar um beijinhos

bj

Shandra Lucia said...

Fátima. Tenha uma semana maravilhosa. Beijos carinhosos

PozinhosMagicos said...

que ideia fantastica para as agulhas:) uma boa semana tb para si bjs

Anônimo said...

Deixe de desanimo, menina. Viva cada dia de uma vez e agradeça por estar viva.Voce é unica e faz falta a alguém. Beijo Deize PS: Ja passei por isso. Só quem pode te ajudar é voce mesma.A unica pessoa no mundo que eu posso mudar é a mim mesma.deizeborellz@yahoo.com.br

Anônimo said...

Fátima! amei tudinho que você faz! e vi que você põe muito amor em tudo que faz! E este é o seu diferencial dentre outros Blogs artesanais que vejo e aprecio!
Que Deus continue iluminando sua mente já tão cheia criatividade e abençoe estas suas mão de fada!
beijos!!! E
E continue colorindo nossos olhos com seus lindos artesanatos!

Anônimo said...

fatima
existe um deus que tudo pode.
fala com toda a sua força ,com todo o poder que deus te deu , eu sou filha de um deus vivo que deu sua vida por mim , não vou deixar que um simples disanimo toma conta de mim , se entregue a ele .ouça a musica do padre marcelo noites traiçoeiras. omundo pode até fazer vc chorar más deus te quer sorrindo

Anônimo said...

fatima
precisamos de vc.
lute com todas as forças
jesus te ama
e nós tambem.
força amiga e muito jesus para voce.
bjão

Anônimo said...

Olá Fatima

Passeando pela Net vi seu blog e gostei dos seus trabalhos, sabe eu já estive desse mesmo jeito que você está, tentei me matar duas vezes, peço perdão a Deus todos os dias por isso, mas, se Deus não quiz que eu fosse tenho certeza disso, é que eu tenho uma missão a cumprir aqui. Nas horas que a depressão quer me pegar, eu começo a fazer meus trabalhos manuais, tenhos muitos começado, é uma das coisas que costumo fazer, começar diversos trabalhos para não me entediar. Trabalho fora sou secretária (tenho 60 anos) não quero me aposentar pois sei que não vai ser bom para mim. Tenho os mesmos problemas que antes, as vezes tenho vontade de ficar o dia todo no quarto fechada sem ver ninguem mas aí eu penso, que estou ganhando com isso. Faço uma oração e vou em frente, porque se não formos nos mesmas a nos melhorar ninguem fará isso, apesar de amigos se esforçarem. Um grande beijo e força. Que Deus te ilumine.

Ida

Anônimo said...

Fátima, foi a primeira vez que visitei seu blog e gostei muito. Olhe, minha linda, fiquei entristecida por você. Foi perda de algum entre querido? Alguma notícia de doença em família? Se quiser, envie-me um e-mail. Sofro do mesmo mal que você e lhe direi muitas coisas que poderão lhe ajudar a sair dessa fase horrível. Beijo. Fiore.Meu e-mail: il_fiore_che_parla@hotmail.com